Capítulo 17

720 98 26
                                    

    No dia seguinte na arena o Gronckel voava olhando as pessoas na passarela torcendo animado pelo show. Hoje era decisão final, quem ganhasse ia matar o Pesadelo Monstruoso amanhã na frente de toda aldeia com o objetivo de finalmente de tornar um verdadeiro viking.
  O que era exatamente o que Enid não queria. Esses era os pensamentos de Enid que estava escondida atrás de uma das várias barricadas espalhadas na arena. Ela vê o Gronckel voar por cima dela sem a ver enquanto arrumava seu novo elmo e espiava pela borda antes de se virar e ficar cara a cara com uma Bianca carrancuda.
  Enid sorri pra ela tentando quebrar o clima tenso entre elas, vai que rola uma amizade ali. Mas Bianca não aceitou o sorriso educado de Enid antes de puxar o escudo dela para baixo e rosnar em sua cara.

  —“ Fica fora do meu caminho sarnenta. Eu vou ganhar isso."- antes de sair correndo para outra barricada.

  Enid olhava para ela irritada pelo novo insulto de Bianca para ela. Sério, mais um? Ela já esqueceu quantos apelidos 'amorosos' ela tem de Bianca e já tem um novo na lista. Enid se levanta com a irritada e diz baixo.

  —” Ele é todo seu peixe fora d'água." - Sim, não um dos melhores mas ela não tinha uma mente muito criativa para insultos, ela só abre a boca e fala. O que as vezes não é bom.

  Enid então se vira para a plateia apenas para ver sua mãe na primeira fileira, olhando para ela com orgulho, o que não era comum, e leva o punho para encoraja-la. Enid olha aquilo com um sorriso antes do elmo escorregar pela sua cabeça tampando sua visão e ela escuta um grito.

  —“ VAI ENIIDDD!! ARREBENTA LOBINHA! MOSTRA PRA ESSE DRAGÃO QUEM VOCÊ É!!"-  Mesmo com a visão bloqueada ela sabe que esse grito era da Yoko, escandalosa como sempre. Ainda bem que Divina está colocando ela na linha.

  Enid ajeita o capacete antes de acenar para sua amiga junto aos outros na primeira fila também torcendo.

  — ” Obrigada Yoko."- ela diz antes de se virar e ver o Gronckel voar em sua direção com uma cara raivosa antes dela estender o braço no focinho do Gronckel.

  —“ AAAAHHHH!”- ela escuta alguém gritando em sua direção, mas ela não vê quem é por conta que está se encolhendo de medo. Quem não encolheria vendo um Gronckel vindo em sua direção desprevenido.

  Enid levanta os olhos vendo Bianca parada a dois metros dela com sua espada erguida fazendo a cara mais supresa o possível. Enid então olhou pro lado e viu o Gronckel desmaiado no chão ao seu lado. Sinceramente..ela não tem ideia do que fez. Mas ela acaba de perceber que derrotou o Gronckel e possivelmente ganhou o passe para matar o Pesadelo.
  Isso não tava nos planos...

  Ela então se vira para Bianca que gritou de raiva e começou a girar a espada pelo ar tentando diminuir a raiva. O que não estava funcionando.

  —“ NÃÃÃÃOOOO!! SUA FILHA DE TROLL!! COMEDORA DE RATO!! CACHORRA SARNENTA!! BALDE DE IMUNDÍCIE!!.."- Esses e mais vintes xingamentos que surpreende Enid. Ela está a irritadissima, ela ia arrancar o pescoço dela. Ela tá morta e não é pouco...

  —” Espere."- a voz firme de sua mãe ressoa acalmando a multidão barulhenta, antes de Enid começar a se afastar. Ela não quer estar aqui. Ela nunca queria estar aqui. Ela vai embora, vai que eles dão o prêmio para Bianca por desistência.

  —“ Já acabou? Então até mais tar-"

O que não funcionou já que Thing a puxou pela gola da camisa a erguendo.

  —*Hmm..*- ele a coloca no chão bloqueando a saída.

  —” Ah qualé Mãozinha, eu tô atras-"- antes que ela completasse ela sentiu uma lâmina fria em seu pescoço e a dona da arma era Bianca com o rosto irritado, quase saindo fumaça das orelhas.

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora