Os adolescentes voam até a Rainha para cumprir suas missões, enquanto os resto vai em direção a cabeça, Ajax e Kent voam em frente as olhos da rainha fazendo comentários para ofende-la.
—“ Troll!
—” Projeto de Elfo!"
—“ Filhote de Gronckel!"
Eles riem enquanto voam para longe antes de gritarem com medo quando uma bola de fogo é lançado neles antes dele desviarem. Mas rapidamente eles voltam a irritar o dragão, agora animados depois de quase serem mortos queimados vivos.
Enquanto isso, Tyler e Eugene comandam os dragões até do lado dos olhos do mostro. Xavier e Bianca pega seus escudos e começa a bater contra eles para tentar desorientar o monstro.—” Ahh..tem certeza que isso vai dar certo? Eu acho que essa coisa aqui não tem ouvidos."- Diz Tyler com medo vendo a rainha soltar bolas de fogo no Zíper Arrepiante. Antes de se irritar com o barulho em seu ouvido e abrir mais 2 pares de olhos, assustando muito Tyler. —“AAHH! Essa coisa também não tem ponto cego! Pra quê tantos olhos!"- ele diz se escondendo atrás do escudo dele.
—” Pare de ser frangote Tyler e nós ajuda aqui!"- grita Xavier irritado com o comportamento do amigo antes de voltar a bater no escudo, e parecia que estava funcionando porque o dragão começou a desacelerar seus movimentos. —“ Galera! Acho que tá funcionando!"
.
Neste tempo, Enid sobrevoava os navios em busca de Wednesday, ela estava começando a perder as esperanças antes de ver a forma acorrentada de Wed no navio principal.—” Ela tá ali!"- ela dirige o Nadder até o barco antes de ficar numa altura de 2 metros, ela entrega o comando do Nadder a Divina antes de pular dentro do navio em chamas, na frente de Wednesday que fica chocada ao ver Enid. —“ Volte para lá e ajuda os outros!"- ela comanda vendo as meninas acenar e voar em direção a rainha.
Enid corre até Wed e se ajoelhar na sua frente e tentar desamarrar a mordaça em sua boca. Assim que ela tira Wednesday logo fala
—” Enid, o que você está fazendo aqui? Você devia estar em Nevermore! Você pode se machucar!"- ela disse preocupada antes de Enid segurar seu rosto e olhe em seus olhos.
—“ Eu sei, mas eu não podia ficar parada lá sabendo do perigo que meu povo está correndo..do perigo que você está correndo. Você me salvou na arena..tá na hora de retribuir o favor te tirando daqui! E eu sou durona, não precisa se preocupar."- ela disse antes de Wednesday rir.
—” Você é muito teimosa, sabia disso?"- ela disse antes de receber um beijo na boca de Enid fazendo ela ficar calada e ver o sorriso de Enid.
—“ Sim, eu sei. Agora vamos te tirar daqui!"- ela diz antes d pegar um pedaço de lança e bater contra as correntes tentando quebra-las enquanto Wednesday tentava ajudar puxando as correntes. —” Se você se transformar elas não quebram?" - diz fazendo esforço para quebrar.
—“ Até podem, mas elas são muito apertadas e se eu me transformar pode ter o perigo delas esmagarem minhas asas ou quebra-las. E meu tiro de plasma não é forte o suficiente para derrete-las. Nossa única opção é essa."- ela diz se debatendo tentando quebrar as correntes.
.
Com os adolescentes, eles estavam vendo a rainha comendo os restos de um navio, desorientadaa pelo barulho já, ela balançava de um lado para o outro. Eugene comemora vendo as probabilidades de ganharem aumentar.—” Tá funcionando!"- ele diz animado sem notar que seus dragões estavam desorientadoa também, o vôo deles instáveis.
Não demorou muito para o Pesadelo perder o controle e esbarrar na cabeça na rainha, lançando Tyler e Xavier na cabeça dela, com Xavier caindo em um dos chifres quase caindo, fazendo ele perder o escudo e a espada dele que acém a mais de 30 metros abaixo. Tyler então ajuda Xavier a subir antes que algo aconteça.
Do outro lado, o Gronckel também perder o controle e começa a girar caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]
FanficEm uma ilha onde cheia de guerreiros vikings, uma jovem viking chamada Enid Sinclair, que em um ataque em sua ilha por Dragões, acaba acertando um dragão diferente de tudo que já se viu. Logo, quanto mais estuda esse dragão mais ela se encanta pel...