Capítulo 14

735 100 25
                                    

  Uma espada está sendo cravada nas árvores com força. Bianca pega sua espada enquanto crava ela nas árvores várias vezes descontando sua raiva nas pobres árvores. Irritada por Enid conseguir ser a melhor sem nenhum treino. Ela deve ter treinando ou roubando.
  Ela tira sua espada da árvores antes de correr e rolar pra longe, preparando para atirar ela para no meio do caminho suspresa ao ver Enid alguns metros a sua frente.
  Enid olha Bianca se encolhendo antes de fugir e correr atrás de uma grande rocha. Bianca a segue cautelosa e sobre na pedra. Talvez ela descobre algo. Mas ela não vê nada além da mata. Irritada ela bate a mão na pedra com raiva.

  —“ Droga!"- ela sai em direção a vila sem notar Enid agachada atrás da pedra.

  Após escutar Bianca se afastando, Enid se levanta e vai para a enseada onde vê Wednesday deitada tomando um banho de sol junto a Rogério deitado no peito de Wednesday. Ambos são iguais, preguiçosos e esfomeados. Enid chega perto e sacode Wednesday.

  —” Wednesday..acorde."

  —“ Hummm....."- resmunga sem levantar.

  —” Levante Willa.. ou irei jogar uma enguia em você."- ameaça fazendo Wednesday se levantar rapidamente jogando o Rogério longe.

  —“ JA ACORDEI!"

.
Wednesday estava deitada em forma de dragão comendo enquanto Enid colocava o mecanismo muito complexo conectado a barbatana até a sela onde tinha um círculo de ferro em volta das patas dianteiras. Um sistema que somente Enid sabe pilotar.
  Enid termina de examinar a corda antes de Rogério pular no seu colo.

  —” Oi Rogério, desculpa não trouxe uma cenoura dessa vez. Prometo trazer o dobro amanhã."- Rogério então pula de seu colo após Wednesday voltar a forma humana com um peixe na mão o mordendo.
 
  —“ Por isso sou a favorita do Rogério. Eu não esqueço de dar comida pro meu filho."

  —” Correção, nosso filho, ele também é minha responsabilidade. Além disso, eu tenho uma vida corrida. Já é difícil sair de casa sem ser rodeado por um monte de gente."- explica.

—“ Sei, mas ainda sou a favorita."

  —” Você tentou come-lo Wednesday."

  —“ Isso mesmo, tentei no passado. Agora eu sou a mãe dele e eu que o alimento."- diz ela pegando Rogério no colo. —” Tá vendo só Rogério, sua outra mãe não gosta da nossa conexão porque ela está com ciúmes."

  —“ Sem bacalhau por uma semana."

  —” NÃO!"

.Mais tarde Enid estava montada em Wednesday verificando as marchas do pedal enquanto estavam amarradas num toco de árvore enquanto o vento fazia eles planarem.
  Enid entrou trocou a marcha da cauda fazendo eles descerem, Enid então desenhou a posição juntamente a outras 5 antes de se olharem felizes por estar funcionando.
Eles decolam novamente, mais o vento veio mais forte fazendo a corda arrebentar as jogando longe. Wednesday caiu de costa e quando se levantou acabou puxando Enid junto. Olhando aquilo Enid tenta puxar a corda, mas o gancho acabou sendo dobrado a prendendo na sela.
 
   —“ Ah ótimo.. Wednesday pode voltar ao normal por favor."

  Wednesday volta a forma humana, mas o gancho agora está preso no cinto na sua cintura, fazendo as duas presas.

  —” O melhor disso é que esqueci as ferramentas na forja..temos que ir pra aldeia."- diz amada do antes de sentir sua cintura sendo puxada por Wednesday.

  —“ Ou ou ou, calma ai, "temos"? Eu não vou entrar numa vila cheia de vikings que querem me matar. Eu gosto de viver Enid."

  —” Eu sei, por isso vamos pra lá ao anoitecer, todos já estaram dormindo. Será fácil entrar na forja, confia em mim."

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora