Capítulo 19

760 97 24
                                    

( digo que tem suspresa no final.. :) )

  —"O ninho."

  Bianca arregala os olhos.

  —“ O ninho? Estamos no ninho dos dragões!"- ela sussurra meio gritando no ouvido vendo oo redor com medo. Ela estar cercada por dragões, bichos que ela desde de criança foi ensinada a temer e batalhar.

   Enid olhava com um olhar sério memorizando todo o local e dragões existentes lá, observando os dragões jogarem as comidas no buraco sem nenhuma razão. Porque eles não comem a comida?

  —” Eles nos atacam e roubam pra no final não comerem nada?"- diz Bianca olhando tudo com uma cara fechada. Eles trabalham anos para terem esses alimentos para ser jogado fora no final.

  —“ Não. Tem alguma coisa por trás disso, eles não fariam isso sem nenhuma razão."- explica Enid antes de sentir Wednesday mudar de direção e voar atrás de uma das rochas com visão para o buraco. Ela pousa bruscamente fazendo Enid e Bianca baterem a cabeça e depois ficar no canto olhando a cena se escondendo. Se esconder não era típico da Wednesday, ela ri na cara do perigo. Tem algo rolando que assusta até mesmo um Fúria da Noite.

  Eles ficam lá observando tudo até que um pequeno Gronckel sozinho voa até o meio do buraco e regurgita um pequeno peixe  no buraco mates de coçar a cabeça, mas assim que o peixe cai no buraco um rosnado alto ecoa pelo ninho assustando todos os dragões que correm e se escondem dentro de seus ninhos ou protegendo seus ovos. O pequeno Gronckel arregala os olhos de medo e tenta voar para longe do buraco.
  Mas antes que conseguisse voar 1 metro uma grande cabeça sai da fumaça e come o Gronckel o engolindo numa bocada só, a cabeça era só tamanho de uma casa de 4 andar ou mais, dentes afiados, grandes narinas e uma coroa de espinhos em volta da cabeça. Enid e Bianca seguram o grito de medo que via de suas gargantas após ver a grande criatura. Elas sentem Wednesday se afastar um pouco da beirada, Enid vendo isso olha de volta ao poço vendo a cabeça farejando algo e depois olha diretamente para elas. Elas foram encontradas.
  Enid sai do transe e bate na cabeça de Wednesday que ainda continuava parada.

  —” Willa, a gente tem que sair daqui."- ela sussurra para Wednesday que ainda não faz nada e quando ela ver a cabeça se erguendo na direção delas para ataque ela grita no ouvido de Wednesday a tirando do transe de controle. —“ AGORA!"

  Saindo do transe Wednesday decola no momento exato que a cabeça morde o local onde elas estavam, o movimento assusta os outros dragões que começam a decolar saindo rapidamente do ninho com medo da criatura que estava saindo do buraco para tentar abocanhar as meninas, mas antes que ela possa fazer isso elas fogem e no lugar delas a criatura pega um infelizmente Zíper Arrepiante no caminho antes de voltar para o buraco novamente.

.
.

  Elas voam silenciosas de volta a enseada cada uma com um pensamento em mente. Bianca pensava no ninho e a criatura. Enid pensava em como deter aquela criatura e avisar sua mãe sem colocar a aldeia me perigo. Wednesday pensava no seu fracasso de proteger Enid, ela se deixou ser controlada e quase foram mortas, ela devia ser mais forte e proteger a loira. Mas ela a colocou em perigo. Se ela não tivesse voado rápido Enid estaria..hmm, ela não quer nem imaginar.
  Elas chegam na enseada e assim que pousa Bianca rapidamente desceu da sela e começou a andar em círculo pensando.

  —” Isso faz sentido.."- ela sussurra sem perceber e Enid escuta.

  —“ O que?"- pergunta após sair da cela e Wednesday ter se destransformado e ficar de cabeça baixa na beira do lago.

  —” O ninho parece uma colmeia gigante, os dragões são os operários e aquela besta é a rainha. Que controla eles como fez com a Wednesday lá."- após a fala Wed encolhe um pouco com o comentário de controle. Bianca se vira para Enid.—“ Nós temos que contar a sua mãe."- diz já se virando para correr antes de Enid segurar seus braço a impedindo e dizer.

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora