Capítulo 15

720 90 10
                                    

  Ao amanhecer do outro dia alguns aldeões avistam dois barcos se aproximando, eles soam o alarme avisando que a expedição da busca do ninho acabou e que a chefe estava voltando.
  No porto eles moram os barcos se aproximando, as laterais deles queimados, as velas rasgadas, os vikings feridos. Os barcos estavam quase destruídos. Eles levaram um pé na bunda. Notaram que alguns vikings que foram não voltaram, arriscaram suas vidas em busca do ninho. Eles teriam um enterro digno, mesmo que os corpos não estejam aqui.
 
Ao pararem nas docas, eles logo descarregam tudo, tirando as armas e os feridos dos barcos. Os que estavam mais ilesos ajudavam no que podiam.
  Thing se aproxima dos barcos vendo a grande forma de Larissa sendo ajudada a sair de dentro do barco. Ela era mais ilesa dos presentes, somente alguns arranhões no braço e rosto, e o orgulho ferido. Assim como Donovan, ele tava bem só recebeu um braço quebrado. Thing se aproxima de Larissa que sai carrancuda do barco em sua direção com uma grande cesta debaixo do braço.

  — * Acredito que tenham encontrado o ninho pelo menos..* - gesticula Thing andando do lado de Larissa.

  —“ Nem chegamos perto."- afirma Larissa com raiva passando por Thing sem parar.

  —* Hmm..*- entristecido Thing caminha ao lado de Larissa. — * Excelente..*

  —” Espero que você tenha tudo mais sucesso do que eu Thing."- resmunga Larissa agora com uma cara de cansada. Thing amada ao seu lado e pega a grande cesta do braço de Larissa.

  —“ Bem..se sucesso você quer dizer que seus problemas de mãe acabaram, então... Sim!*- ele sorri.
 
  Larissa para de andar olhando para Thing confusa, o que ele quis dizer? Quando ela ia questionar o comentário de Thing alguns aldeões passam por ela sorrindo a comprimentando.

  — ” Parabéns Larissa! Que alívio pra toda aldeia!"- ela passa gritando aliviada antes de outros passarem.

  —“ Fora o velho e viva o novo, né?"- afirma um viking animado passando por uma Larissa atordoada e confusa.

  —” Ninguém vai sentir falta daquela imprestável."- brinca um viking.

  —“ A aldeia vai dar uma festa para comemorar!" - passa outro antes de Larissa se virar para Thing com um olhar chocado.

  —” E- ela foi embora? O que aconteceu com minha filha Thing?"- pergunta Larissa preocupada com Enid.

  — * Ela tá bem, não se preocupe, mas ela vai sim embora...na maior parte das tardes.*- Diz Thing fazendo Larissa ficar ainda mais confusa. —* Mas quem pode culpar ela, quer dizer, vida de celebridade não é fácil. Ela mal anda na rua sem ser rodeada pelos fãs, coitada.*

  Larissa corre e põe a mão no ombro de Thing pra fazer ele olhar no rosto dela.

  —“ A Enid? Uma celebridade?"

  —* É, quem diria? Ela tem tanto jeito com os dragões, ela pode até fazer você correr pelo seu dinheiro, Hehe.*

Larissa olha Thing antes de sorrir. Sua filha. Uma celebridade por combater dragões. Quem diria mesmo...

.
  Em outro lugar Enid estava montada em Wednesday acima das nuvens, se olhasse para trás notaria as grandes montanhas se avastando a cada segundo. Os olhos de Wednesday estavam cheios de determinação enquanto Enid olhava se estava tudo bem. Era o primeiro vôo de verdade delas, eles iam testar se todo os treinamentos feito terá resultado.

  —” Tudo bem Willa."- Enid bate no pescoço de Wednesda. —“ Vamos fazer isso devagar." - Wednesday resmunga, ela era um Fúria da Noite, eles não voam lento. Mas por ser a primeira vez de Enid ela voaria devagar.

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora