Capítulo 20 (bônus)

730 92 17
                                    

  Enid e Wednesday estavam abraçadas encostadas em uma rocha tomando um banho de sol da manhã. Hoje era o dia que Enid mataria o Pesadelo Monstruoso. Ela já tinha um plano em mente mas estava muito assustada ainda. O medo do plano não dar certo e o que aconteceria depois, mas isso era problema da Enid do futuro, agora Enid do presente está relaxando com a namorada.
  Wednesday estava sentada entre as pernas de Enid com a cabeça debaixo do pescoço de Enid, com Rogério no colo que comia uma cenoura. Wednesday suspirou fundo chamando a atenção de Enid.

  —“ O que foi?"- pergunta acariciando a mão de Wednesday.

  —” Nada.."

  —“ Se está te incomodando então não é nada."- disse Enid rindo.

  —” Tá bom. E que.. eu tô com medo. E se algo der errado? E se o plano não der certo? E se-"

  —“ Ou ou, calma aí. Vai dar certo, confia em mim ok?"- disse abraçando mais Wednesday.

  —” Da última vez que você disse isso quase fomos pegas a caminho da forja. 3 vezes."- Wednesday disse antes de entregar outra cenoura a Rogério.

  —“ Ok você tem razão. Mas dessa vez vai dar certo, eu tenho um plano reserva."- disse confiante.

  —” Você não tem um plano reserva né?"

  —“.... não."

  Wednesday sorri, ela conhecia a namorada dela como a palma da mão.

  —” Não se preocupe, se algo acontecer eu saio e te protejo. Nada irá passar por mim."- disse se vira do para olhar Enid que sorri apaixonada.

  —“ Eu sei que não. Eu te amo sabia?"- pergunta aproximando mais o rosto.

  —” Não tanto como eu amo.."- seus narizes se tocam.

  —“ É, mas eu ainda amo mais.."- seus lábios se encontram num beijo simples mais cheio de paixão. Um momento antes da tempestade. Elas não sabiam o que as esperava futuramente, mas elas iriam lutar com garras e dentes por esse amor.

.
.
.
.
.
.
PESSOAL DESCULPA O CAPITULO PEQUENO, CONSIDERA ESSE COMO UM BÔNUS. EU PASSEI MAL NESSES DOIS ÚLTIMOS DIAS, ONTEM MESMO EU PASSEI TANTO MAL Q VOMITEI E N CONSEGUIA MEXER O CORPO, MAS MESMO ASSIM ME ESFORCEI PARA ESCREVER ESSE PQN CAP PRA VCS.
  ESPERO Q GOSTEM E DESCULPA QUALQUER ERRO. PRÓXIMO CAPÍTULO VEM AÍ.
BYYEEEEEE!!

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora