Injusto não estarmos em algum lugar nos comportando mal por dias
Em uma grande fuga, perdendo noção do tempo e do espaço
Ela é um raio de esperança, escalando meu desejo
Eu fico louco, pois não é aqui onde eu quero estar
R U Mine? - Arctic MonkeysElliot Evans
Salem, Massachussets— Senta aqui. — Convidei me sentando no meio do tapete fofo, coloquei as taças no chão e peguei o abridor de garrafas em meu bolso.
— Não gosto de comemorações. — Olivia falou, sentando à minha frente.
Já vi muitas mulheres vestindo as minhas roupas, nenhuma delas as preencheu como essa garota.
Puta que pariu.
Ela vem me deixando louco há dias, mas hoje, porra, hoje ela se superou.
Achei que iria sucumbir quando a vi de olhos fechados, se entregando totalmente a melodia de "R U Mine?" Mas vê-la com as minhas roupas... acho que nunca fiquei tão duro na minha vida.
A camiseta fica enorme nela, deixando pouco para ver, mas muito para a imaginar. Posso ver a pele pálida do pescoço, sem uma marquinha sequer, que enche minha boca d'água. As tatuagens pequenas nos braços brancos, fazendo com que elas fiquem ainda mais acentuadas. As pernas cruzadas, o tecido da bermuda subindo, deixando parte das coxas deliciosas à mostra e uma tatuagem na coxa direita de uma caveira.
Que mulher é essa?
— Terra chamando Evans.— Ela diz estalando os dedos na frente do meu rosto, me trazendo para a realidade.
— O que gosta de fazer no seu aniversário? — Perguntei abrindo o vinho.
— Com sinceridade? — Ela disse tentando esconder o sorriso que brotava na boca desenhada. Assenti enquanto servia o líquido nas taças. — Jade e eu fazemos maratonas de crepúsculo todo o ano.
— Você não está falando sério. — Duvidei estendendo uma taça para ela. Olivia prendeu o lábio inferior entre os dentes, soltando o ar pelo nariz.
Adorável.
Na maior parte do tempo ela me irrita, me desafia, provoca em mim vontade de gritar. Mas agora, sentada na minha frente ela está simplesmente linda, e eu tenho certeza de que a imagem dela vestindo as minhas roupas com uma taça de vinho na mão não vai sumir tão fácil da minha mente.
— Estou sim. Todo ano comemoro meu aniversário com a história de amor de Edward e Bella. — Disse dando um gole na bebida.
— Não é uma história de amor. É pura bizarrice. — Debochei. Olivia jogou a cabeça para trás ao dar uma risada, o som reverberando dentro de mim e me fazendo acompanhá-la. — Qual é, o cara está morto!
— Ele não está morto. — Defendeu. — Só não está... vivo. — Franziu o nariz
— O lobo se apaixonou por um bebê. — Pontuei.
— Okay, isso eu admito que é bizarro.
— Você é uma garota estranha, sol.
— Sol? — Um vinco se formou entre as sobrancelhas e ela projetou os lábios para o lado em uma expressão de curiosidade.
— Você é como o sol em um dia de ressaca forte, irritante pra cacete. — Debochei, o que fez os belos olhos castanhos revirarem por baixo dos cílios compridos.
Era estranho me sentir tão confortável com alguém, Olivia era engraçada e defendia a história do vampiro brilhante com veemência a cada alfinetada que eu desse. Chegava a ser cômico como ela sempre defendia seu ponto de vista, devolvendo cada uma das minhas provocações. Depois da segunda taça de vinho, suas bochechas ganharam um tom avermelhado, suas pálpebras ficaram mais pesadas e seu sorriso estava mais solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
Roman d'amourHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...