Tudo em seu lugar

364 30 15
                                    


Eu fui de Los Angeles até Heathrow
Entrei pela minha porta, mas não parecia um lar
Porque você não estava em casa
Esperando para ter suas pernas em volta de mim
E eu sei que você odeia fumar sem estar comigo
E oh oh oh, agora você sabe
Eu estou perdendo meu tempo, porque sempre foi você, sempre você
Always You - Louis Tomlinson


Olivia Meesters
Londres, Inglaterra

Como se não soubesse o efeito que sua pergunta me causou, Elliot abriu um sorriso e virou o rosto para a frente, comemorando junto com os outros convidados o enlace do casal.

De forma robótica, bati palmas como todos os outros, mas sentindo que meu coração sairia pela boca a qualquer segundo.

Ele está brincando, certo? Não falou isso para valer.

- Sorria para a foto, amor. - Ele sussurrou, me fazendo perceber que o fotógrafo esperava apenas por mim para registrar um momento dos noivos com os padrinhos.

Depois do quarto copo de bebida consegui relaxar e curtir a festa sem pensar no que Elliot havia dito no final da cerimônia. Dançando tanto que precisei tirar os saltos para não acabar sofrendo algum acidente.

Elliot parecia finalmente ter aceitado o casamento do pai, sorrindo abertamente e festejando junto da família.

Nos despedimos do pai e da nova madrasta de Elliot pouco antes das quatro da manhã. Meu corpo praticamente implorava pela minha cama quando chegamos à minha casa.

- Está com fome? - Perguntei.

- Um pouquinho. - Elliot disse afrouxando o nó da gravata.

Abri a geladeira atrás de algo rápido que pudéssemos comer. Estava terminando de fazer um par de mistos quentes quando senti um braços fortes do meu namorado me abraçando por trás, e depois de deixar uma trilha de beijinhos pelo meu ombro e pescoço, deixou uma mordida no lóbulo da minha orelha.

- Você não respondeu a minha pergunta. - Sussurrou, arrepiando cada centímetro da minha pele.

- Pergunta?

- Você quer casar comigo? - Meu corpo congelou mais uma vez, e se não fosse por Elliot desligar o fogo, nossa comida teria queimado.

- Você estava falando sério? - Praticamente sussurrei.

- Claro que sim. - Me virei para olhá-lo, procurando algum indício de que estivesse brincando. Nada. Elliot me olhava sério como alguém que perguntava que horas eram. - Já entendi. - Suspirou. - Você não quer casar comigo. - Murmurou, apertando os lábios em uma linha fina.

- Não é isso. - Me apressei em dizer. - Eu só não esperava. - Falei com sinceridade. - Você não parece ser do tipo que quer casar, nós nem terminamos a faculdade ainda, não temos nada e...

- Um dia. - Me interrompeu. - Você quer casar comigo um dia?

- Claro que sim. - O sorriso que se abriu em seus lábios fez meu coração saltar.

- Era tudo que eu precisava saber. - Murmurou antes de deixar um beijo longo nos meus lábios.

- Você quer mesmo casar comigo? - Perguntei ainda desconfiada.

- Eu quero tudo com você. - Declarou olhando no fundo dos meus olhos. - Casar, ter filhos, cachorro, gato, macaco, tudo que você quiser. - Disse me fazendo rir com o exagero.

- Os animais são demais, mas gosto da ideia de termos um pequeno Elliot correndo por aí. - Declarei enlaçando seu pescoço com os braços.

- Se tivermos sorte, nossos filhos vão ser como você. Eu era uma peste.

Always You - O Badboy da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora