Vejo isso em momentos, está vindo em ondas
Um nascer do Sol em Sydney que queima por dias
Mas sou cabeça dura, teimoso e me recuso a mudarEasy For You To Say - 5 Seconds Of Summer
Olivia Meesters
Salem, MassachussetsAgradeci aos céus quando saí do banheiro e encontrei o quarto vazio. Troquei minhas roupas correndo e saí de fininho, ouvindo sussurros de uma das portas do corredor extenso.
Caminhei até o dormitório em silêncio, sentindo minha boca levemente inchada pelo beijo devastador. Assim que abri a porta do quarto, dei de cara com Jade sentada em sua cama, sorrindo boba para a tela do celular.
— Onde esteve até agora? — Perguntou ao notar minha presença.
— Onde você esteve, porra? — Falei sentindo meu rosto queimar. — Você sumiu! Podia pelo menos ter me avisado.
— Amiga, desculpa. Ashton me convidou para sair de lá, e nós acabamos... nos distraindo. Me perdoa. — Disse agarrando minhas mãos e me puxando para sua cama. — Onde esteve a noite toda?
— Com o Evans. — Admito, passando a mão pelo rosto.
— Como assim?! Quero saber de tudo! — Ela deu um pulo.
— Eu não quero falar sobre isso agora. Preciso dormir. — Bufei e ela fez uma cara de desagrado.
Durante a tarde precisei relatar com detalhes sobre a madrugada, revirando os olhos com cada pequeno surto de Jade.
Mesmo contrariada, minha amiga fez o mesmo que eu: deitou para dormir um pouco.
Foi difícil pegar no sono, mesmo com o cansaço e o efeito do vinho. Um frio estranho percorria meu estômago cada vez que fechava os olhos e flashes do beijo me atingiam.
Ainda podia sentir o cheiro que as roupas de Elliot deixaram contra minha pele, o perfume masculino impregnou com a intenção de levar embora a minha sanidade mental. Minha própria mente me sabotava, e por mais que eu me xingasse e desse tapinhas nas bochechas para voltar a realidade, sempre acabava me perdendo nas lembranças.
Deus, pareço uma adolescente depois do primeiro beijo.
Acordei sem saber exatamente onde estava. Jade cantarolava feliz e eu me sentei na cama para observá-la.
— Você transou. — Acusei.
— Por que acha isso? — O sorriso que ela tentava conter entregava tudo.
— Você está feliz demais.
— Amiga, foi incrível! — A morena praticamente pulou em cima de mim. — Ash me levou para a casa dele, abriu um vinho... Uma coisa levou a outra. — Suspirou feliz.
— Espero que tenha usado camisinha. — A olhei de lado.
— É claro que sim! Você não vai ser tia tão cedo. — Provocou, me fazendo rir. — Amiga, ele tem uma pegada que...
— Okay, eu não preciso de detalhes! — Levantei correndo da cama, fazendo Jade soltar uma gargalhada.
— Pipoca e Crepúsculo? — Ela perguntou sorrindo.
— Eu faço a pipoca! — Falei procurando meus chinelos.
Sentei na cama de Jade quando o filme começou. Foi impossível não lembrar dos comentários carregados de ironia que Elliot teceu sobre minha obra cinematográfica favorita.
— Você está estranha. — Jade falou quando percebeu que eu não prestava atenção enquanto Edward tentava assustar Bella com sua pele brilhante de vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
RomansaHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...