Sou eu, oi, eu sou o problema, sou eu
Na hora do chá, todos concordam
Eu olho direto para o Sol, mas nunca para o espelho
Deve ser exaustivo sempre torcer pelo anti-herói
Anti-hero - Taylor Swift
Elliot Evans
Salem, MassachussetsOs ensaios pareciam render cada vez mais. Sentia o cansaço atingir meu corpo, meus dedos doíam depois de moer as cordas de Danny por horas a fio. Também tinha um desconforto em minha garganta, ser o vocalista principal era uma responsabilidade grande e eu precisava urgentemente começar a cuidar melhor da minha voz.
— Hoje foi insano. — Devon se pronunciou, largando a própria guitarra no suporte.
— Está cada vez melhor. — Theo disse enquanto guardava o baixo.
— O show de sábado está confirmado? — Perguntei dando um gole longo em minha garrafa de água, sentindo minha garganta agradecer pela lubrificação.
— Está. — Devon confirmou. — Vou tentar fechar mais alguns, para os finais de semana livres.
— Isso é bom. — Ashton falou, retirando a camiseta suada e deixando exposto o peito tão branco que poderia deixar alguém cego.
— Cobre isso. — Theo reclamou, fazendo uma careta de nojo, arrancando risadas de todos nós.
— Você está com inveja porque queria ser gostoso como eu. — O baterista se gabou, erguendo os braços para forçar os bíceps malhados. Me lembrando que fazia algum tempo que não ia até a academia. Ultimamente gastava meu tempo livre entre ensaios e para ficar com Olivia. — Justin perguntou se podemos tocar em sua festa na semana que vem.
— Do time de natação? — Devon perguntou. Por mais que não frequentasse a universidade, o cara parecia estar a par de qualquer aluno ou fofoca, exatamente como uma adolescente fofoqueira.
— Exato. — Ash confirmou. — Vai rolar cachê e podemos aproveitar a festa depois de tocar.
— Vai ter gata pra cacete. — Theo falou, esfregando uma mão contra a outra.
— Provavelmente. — Ashton confirmou mais uma vez, agora enfiando uma camiseta limpa pelo pescoço.
— Podemos levar alguém? — Perguntei, recebendo uma chuva de piadas idiotas e um sorriso malicioso do baterista.
— Vou falar com ele. — Prometeu.
Me despedi dos meus amigos, esperando chegar cedo em casa. Precisava muito de um banho e de uma boa noite de sono. Assim que entrei em meu quarto deixei Danny em seu suporte e fui direto para o banheiro.
Tomei uma ducha rápida e vesti uma calça de moletom confortável. A tela do meu telefone informava que já eram quase duas horas da manhã. Abri a conversa com Olivia, já faziam algumas horas desde sua última entrada. Me senti culpado por não avisar que demoraria no ensaio.
As gotas de água ainda escorriam por meu tronco. Sem pensar muito, abri a câmera, fotografando minha barriga e parte do peito, sem mostrar o rosto.
Elliot: Acabei demorando mais do que o esperado no ensaio, gata
Espero que a visão ajude a me perdoar
📸
boa noite, gataJoguei meu corpo na cama, sentindo cada músculo reclamar. Minha cama estava com o cheiro de Olivia. Ainda não entendia o porque de convidá-la para dormir comigo na noite passada, e muito menos o porquê de ter dormido tão bem em sua companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
RomantizmHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...