Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre
Que você tem um lar agora e sempre
E se você se sentir triste, apenas me ligue a qualquer momento
Este é o meu juramento a você
Oath - Cher Lloyd feat Becky GOlivia Meesters
Salém, Massachussets
— Isso é a campainha? — Elliot resmungou quando o som estridente tocou pela quarta vez. Estiquei meu corpo na cama, procurando pelo meu celular e murmurando um palavrão ao ver que eram quase quatro da manhã. — É bom que alguém esteja morrendo para vir aqui essa hora. — Ele disse furioso, jogando a coberta para o lado enquanto arrastava o corpo para fora da cama.
Deixei que o sono me tomasse novamente, mas não durou muito, pois Elliot voltou avisando que era Jade quem estava na porta, acompanhada de suas malas.
Vesti a primeira coisa que vi e saí quase correndo da cama.
Minha amiga estava sentada no sofá, quieta.
— Está tudo bem? — Perguntei coçando os olhos e me sentando ao seu lado.
— Está. — Ela forçou um sorriso. — Posso ficar aqui uns dias?
— É óbvio.
— Hum... — Ela coçou a nuca. — ninguém pode saber que estou aqui, Oliv. Nem mesmo Ashton. — Disse em tom baixo, fazendo os sinais vermelhos piscarem na minha cabeça.
— O que aconteceu? — Perguntei no mesmo tom. — É com Mason? — Jade encarou a porta fechada do meu quarto. A conheço o suficiente para saber que não vai me contar absolutamente nada enquanto Elliot estiver presente. Soltei um suspiro longo, me rendendo. — O quarto de hóspedes é seu.
— Obrigado, Oliv. Sabia que podia contar com você.
— Sempre. — Afirmei.
Jade se levantou, arrastando a mala para o quarto que por alguns dias seria seu e eu voltei para o meu, sem saber se conseguiria dormir novamente.
— O que aconteceu? — Elliot perguntou quando deitei ao seu lado.
— É assunto nosso. — Dei de ombros. — Ninguém pode saber que ela está aqui, okay? — O moreno me encarou por alguns segundos antes de assentir e se aconchegar mais a mim.
Como previ, não consegui pregar os olhos por um segundo sequer.
Quando a manhã chegou, Elliot saiu para a faculdade, prometendo avisar quando fosse voltar. Dando algum tempo a sós para mim e minha amiga.
— Okay, pode abrir o bico. — Falei no segundo em que a porta da frente foi fechada.
— Por onde eu começo? — Ela suspirou.
— Quero saber tudo. — Jade assentiu, enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador, algo que fazia sempre que estava nervosa.
— Você já sabe que Mason voltou para a clínica... bom, vou precisar trancar a faculdade por um tempo, para pagar o tratamento.
— Você não está falando sério.
— Você sabe que estou. — Afirmou. E merda, eu sabia.
— Jade!
— Olivia, você precisa me entender!
— Eu juro que estou tentando, mas... — O celular de Jade começou a tocar, cortando minha fala no meio. Ela suspirou de forma longa antes de rejeitar a ligação de Ash. — Vocês dois precisam conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
RomanceHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...