Pop/rock

678 58 6
                                    


Garota, eu espero que você tenha certeza
Do que está procurando
Porque eu não sou bom em fazer promessas
Perfect - One Direction

Olivia Meesters

Salem, Massachussets

— Tem certeza de que não vai? — Perguntei pela quarta vez. Já estava pronta para me dirigir até o Preston's fotografar o show da The Shout.

— Absoluta. — Jade reafirmou.

Aquilo estava estranho demais, por semanas inteiras Jade passou pendurada no pescoço do baterista da banda e agora se negava a ir para o show. Queria conversar sobre o assunto com a minha amiga, mas o relógio me avisava que eu precisava sair ou iria chegar atrasada.

— Não faça nada que eu não faria. — Coloquei a língua para sua provocação e encarei minha imagem no espelho mais uma vez.

Por mais que não fosse ir, Jade praticamente brincou de boneca comigo, me arrumando para o evento. A calça jeans preta tinha rasgos nas coxas, a camiseta da mesma cor tinha uma estampa simples com diversos raiozinhos desenhados em finas linhas brancas, meu cabelo tinha uma trança fina do lado direito e o resto levemente ondulado. Como maquiagem, apenas a máscara de cílios e meu batom vermelho favorito.

Dei um beijo na bochecha da minha amiga quando o carro de aplicativo sinalizou ter chegado.

O bar estava cheio, antes do show principal um grupo de adolescentes havia se apresentando aquecendo a plateia já alcoolizada.

Arrumei meu equipamento enquanto a banda principal subia no palco e pegava seus instrumentos. Elliot pendurava a guitarra no ombro enquanto encarava a plateia com atenção, até que seus olhos me encontraram entre a multidão e um sorriso satisfeito se abriu. Foi impossível não sorrir de volta.

Elliot vestia a mesma camiseta com o logo da banda que usara nos dois shows que eu havia presenciado. Com os cabelos soltos e uma desenvoltura com a guitarra ele atraía todos os olhares. Cantando músicas animadas que faziam a plateia vibrar e cantar junto dele.

Era claro como a água como aquele homem nasceu para fazer aquilo, para estar em cima de um palco cantando e mostrando sua música.

Já havia gastado dois cartões de memória, e o show se aproximava do final quando senti um arrepio me percorrer.

Precisei baixar a câmera para ter certeza de que não estava alucinando.
Com alguns fios de cabelo grudados no suor da testa, Elliot me encarava, fazendo acordes rápidos no instrumento como se soubesse fazer aquilo por toda a vida.

Eu conhecia aquela música da minha adolescência, mesmo que em uma versão diferente, com bateria mais forte e solos de guitarra diferentes.

But if you like causing trouble up in hotel rooms

And if you like having secret little rendezvous

If you like to do the things you know that we shouldn't do

Then, baby, I'm perfect
Baby, I'm perfect for you .

"Mas se você gosta de causar problemas em quartos de hotéis
E se você gosta de ter pequenos encontros secretos
Se você gosta de fazer as coisas que você sabe que não deveríamos fazer
Então, amor, eu sou perfeito
Amor, eu sou perfeito para você"

Os olhos verdes não desgrudaram dos meus por um segundo, e pelo sorriso que dançavam na boca que cantava eu sabia que ele estava satisfeito.
Eles estavam tocando uma música pop, em uma versão que se encaixava em sua banda.
Meu coração batia tão forte que podia senti-lo em cada canto do corpo. O mundo a minha volta parou.

Always You - O Badboy da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora