Muita coisa pode mudar em vinte segundos
Muita coisa pode acontecer no escuro
Eu amo quando isso te faz perder o rumo
Algumas informações não são feitas para compartilharBillie Bossa Nova - Billie Eilish
Olivia Meesters
Salem, MassachussetsFumar não é um hábito que me permito ter. Mas, em algumas situações, quando estou muito nervosa, a nicotina alivia quase imediatamente. Me encostei em uma parede, acendi o cigarro e traguei, fechando meus olhos ao sentir a sensação dos músculos relaxando.
O rugido da porta de ferro ao meu lado abrindo me fez pular e revelou aquele de quem eu fugi com um sorriso presunçoso.
— Sabia que era você, gata. — Elliot disse com a voz rouca, fechando a porta atrás de si. Revirei os olhos com o apelido idiota. — Mas não sabia que fumava. — Apontou para o cigarro entre meus dedos. — O gato comeu sua língua, Meesters? — Ergueu uma sobrancelha, o tom de voz carregado de ironia.
— Nã... Não. — Limpei a garganta. — Só precisava de um pouco de ar. — Ele me estendeu a mão, me deixando sem entender.
— Quero um cigarro. — Disse como se fosse óbvio.
— Não é assim que se pede. — Ergui meu queixo, usando o mesmo tom de cinismo que ele, fazendo-o rolar os olhos. Então tirei o maço de cigarro do bolso de trás da saia junto do isqueiro e lhe entreguei.
Ele acendeu um entre os lábios e então fez uma careta.
— Devia imaginar que fuma mentolado. — Disse tragando uma segunda vez, me devolvendo o maço.
— É de cravo. — Corrigi, levando o meu entre os lábios e me enchendo de fumaça novamente.
— É doce. — Constatou passando a língua entre os lábios. Porra. — Mas não é ruim. — Se encostou na parede ao meu lado. — O que está fazendo aqui? Me perseguindo?
— Nem nos seus melhores sonhos. — Falei dando uma risadinha, o efeito de um cigarro depois de um bom tempo sem fumar. — Sou a fotógrafa do evento. — Ergui a câmera pesada.
— Não sabia que tinha tatuagem. — Disse prendendo o cigarro entre os lábios e pegando meu pulso, o erguendo para que pudesse ver melhor. — Combina com você. — Não consegui conter a minha expressão com a ironia do momento.. — O quê?
— Você. — Falei desencostando da parede, o observando. — É a primeira vez que abre a boca e não é rude. — Ri sem humor.
— Prefere que eu seja rude, gata? — Seu tom era baixo, rouco.
— Preciso voltar lá pra dentro. — Falei jogando a bituca no lixo ao meu lado e me distanciando dele. — Não me chame mais assim. — Avisei antes de seguir pelo caminho que me levou até lá.
Tentei me concentrar em tudo, menos em Elliot Evans em cima daquele palco. O show já estava chegando ao fim, e eu já tinha uma quantidade considerável de fotos quando decidi procurar por Jade para irmos embora.
Me distanciei do ambiente barulhento, parando próximo ao estacionamento para ligar para minha amiga sumida.
Já havia enviado dezenas de mensagens, e ligado pelo menos umas sete vezes sem sucesso.
— Ainda aqui? — Dei um pulo ao ouvir a voz rouca. Elliot estava parado ao meu lado, agora vestindo uma jaqueta de couro aberta e com o estojo da guitarra pendendo nas costas.
— Estou esperando a Jade. — Falei dando um passo para o lado, me distanciando um pouco dele.
— Ela saiu com Ashton já faz algum tempo. — Ele disse erguendo uma das sobrancelhas grossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
RomanceHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...