Eu queria que você tivesse traído
E despedaçado o meu coração
Eu queria ter um motivo pra odiar sua coragem de ir embora
Eu queria que você fosse a vilã
Uma psicopata sem sentimentos
Então, como posso seguir em frente
Quando você não fez nada errado?I Wish You Cheated - Alexander Stewart
Aviso de gatilhos: Esse capítulo tem menção á uso de drogas
Elliot Evans
Salem, MassachussetsDou alguns passos desajeitados, sentindo meu coração afundar dentro do peito. Me sinto tonto, meu corpo parece fraco e não vai sustentar meu próprio peso por muito tempo. Jade ainda me observa com uma expressão de puro nojo, Ash suspira ao seu lado e eu só quero sair daqui.
- Vem, eu vou te levar. - Devon diz, surgindo ao meu lado, me dando apoio com seu corpo. - Quando foi a última vez que você comeu?
- Eu não sei. - Admito, ouvindo-o soltar um resmungo.
- Vamos comer algo então. - Ele diz, tentando me puxar em direção ao carro.
- Não estou com fome. - Tento me soltar de seu aperto, o que normalmente seria fácil, já que sou muito mais alto que Devon, mas agora, parece impossível.
- Você precisa comer, e nós precisamos ter uma conversa séria. - Fala, ignorando a minha relutância.
Me sinto derrotado.
Devon faz a volta no carro, me obrigando a sentar no banco do passageiro, e então senta no lugar do motorista. Ele me estende uma das mãos, esperando pela chave, que com um resmungo alto eu entrego.
- Vou pegar algo para comermos no carro, okay? - Ele anuncia, entrando no primeiro drive-thru que encontra.
Depois de poucos minutos, dou uma mordida no hamburguer que o meu amigo me oferece, só então notando o quão faminto estava.
Devon me observa em silêncio, levando batatas uma vez ou outra até a boca.
- Obrigado. - Digo de boca cheia, empurrando a comida pela garganta com a ajuda do refrigerante gelado.
- O que está acontecendo com você, cara? - Ele finalmente perguntou, virando para mim.
Lá fora a noite parece calma. Com o carro estacionado perto de um parque, podemos observar as folhas nas árvores se movendo com o vento frio.
Devon foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei à Salem. Ele foi o primeiro amigo que fiz ao iniciar uma vida em um país desconhecido, e por mais que nossa amizade não fosse do tipo que vive fazendo confidências, eu sabia bem que ele estava preocupado com o meu estado.
- Eu fodi com tudo, Dev. - Sussurro, desviando o olhar para a janela, evitando encará-lo.
- Eu entendi isso, Elliot. Todos nós entendemos que você se arrependeu do que aconteceu com Olivia. - Ele suspira. - Mas você não pode afundar a sua vida por causa de uma garota.
- Ela não é só uma garota. - Resmungo. - Ela é tudo, porra. - Passo os dedos pelo cabelo, puxando alguns fios. - Eu acabei com a melhor coisa da minha vida, Devon, e não sei o que fazer sobre isso. - Admito. Meu amigo fica em silêncio por alguns segundos, ouço apenas a sua respiração.
- Pelo que eu entendi, sua garota foi embora, certo? - Aceno com a cabeça, sentindo um nó se formar em minha garganta.
- Ela me ligou hoje. - Digo baixo. - Pra dizer que me odeia. - Com o dorso de uma das minhas mãos, afasto as lágrimas que começam a escorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
RomanceHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...