Esperando por você

433 36 23
                                    


Você tem uma nova vida
Estou te incomodando?
Podemos conversar?
Satellite - Harry Styles

Olivia Meesters
Londres, Inglaterra

— Vocês se conhecem? — Noah sussurra, tão incrédulo quando eu estou. Mas não tenho tempo de respondê-lo, pois o pavor me acomete no momento em que Elliot tomba a cabeça para frente, deixando que a garrafa e o cigarro caiam de suas mãos.

Solto o meu amigo, correndo em direção àquele que há alguns meses quebrou o meu coração. Empurro sua cabeça com cuidado, ficando ainda mais nervosa com o fato de estar completamente desacordado. Só consigo voltar a respirar quando pressiono os dedos em seu pescoço e sinto sua pulsação batendo normalmente.

— Acho que ele dormiu. — Sussurro, tentando erguê-lo pelos braços para colocar na cama. — Me ajuda. — Peço com dificuldade.

Seguro nos braços tatuados enquanto Noah o segura pelas pernas e com força o colocamos na cama.

Com a ponta dos dedos, afasto os fios de cabelo que caíram pelo rosto bonito, me assustando com o quão diferente ele está. Elliot agora tem a barba levemente crescida, seu rosto parece mais magro e olheiras fundas estão embaixo dos seus olhos.

— O que aconteceu com você? — Sussurrei, mesmo sabendo que ele não me responderia.

— Liv. — Noah chamou, me fazendo virar o rosto em sua direção. — Podemos conversar? — Aceno com a cabeça, e o sigo para fora do quarto.

Em silêncio voltamos para a sala de estar, onde o desenho ainda passa na televisão. Noah pega o controle, congelando a imagem na tela.

— Você conhece Chris?

— Chris? — Pergunto confusa.

— A família o chama pelo segundo nome. — Explica.

Claro... Elliot Christopher. Eu sabia disso...

Porra, sempre esteve tão na cara?

Parando para pensar agora, os dois se parecem bastante.

Noah tem o mesmo tom de cabelo do irmão mais velho, o maxilar marcado e nariz bem estruturado. A coisa mais diferente entre os dois é a cor dos olhos. O mais novo tem um tom de azul cristalino.

— Chris é o cara que te machucou, não é? — Ele finalmente pergunta.

— Sim. — Suspiro.

— Porra. — Resmunga, passando as mãos pelo rosto. — Você quer ir embora?

— Não... quero esperar ele acordar. — Respiro fundo. — Eu não fazia ideia de que ele estava assim. — Confesso. — Ah meu deus... Ele... ele está assim por minha culpa. — Sinto meus olhos encherem de lágrimas com a conclusão.

— Ei... você não precisa se culpar. — Noah disse rápido, aproximando o corpo do meu e me abraçando de lado. — Chris fez as escolhas dele, você não tem culpa de nada.

— Me desculpe. — Sussurrei, escondendo o rosto entre as mãos, mas Noah as retirou, usando as suas para secar as lágrimas.

Always You - O Badboy da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora