Toda vez que você aparece, você sabe que não sei dizer não
Sempre que o Sol se põe, eu deixo você assumir o controle
Eu consigo sentir o paraíso, antes que meu mundo imploda
Bad Habits - Ed SheeranOlivia Meesters
Salem, Massachussets
Pela primeira vez em um longo tempo, senti vontade de usar maquiagem. Ignorando totalmente a insegurança passei uma camada fina de rímel, erguendo meus cílios, meus lábios já estavam pintados com um liptint rosado, dando um ar de saúde à minha boca. Jade saía do banheiro, trazendo consigo para o quarto o cheiro bom do seu shampoo.
— Passando maquiagem? — Provocou, me fazendo revirar os olhos e carimbar em preto as duas pálpebras. — Quem diria...
— Para com isso. — Resmunguei.
— Não é algo ruim querer se sentir bonita, Olivia. — A garota disse parando atrás de mim, me observando enquanto passava um lencinho onde havia marcado. — Gosto de ver você assim. Elliot está te fazendo bem. — Era a segunda vez que minha amiga dizia aquilo, causando certa inquietação em meu peito.
— O que aconteceu entre você e Ash? — Soltei a pergunta. Jade pareceu travar por alguns segundos, e então se virou, jogando o próprio corpo na cama.
— Nada. — Me virei na cadeira giratória, ficando de frente para ela.
— Você estava toda apaixonadinha e agora nem fala com ele. — Falei. — O que aconteceu para esfriar tanto?
— Eu sou muito nova, Oliv. Não quero me envolver com ninguém ainda. — Ergueu o tronco, apoiando o peso em seus cotovelos. — Como foi a noite com o hater do Edward?
— O assunto agora é você, mocinha. — Fugi. — Então, você pode encher meu saco sobre Elliot mas não quer se envolver com Ashton? — A ironia em minha fala era descarada.
— Eu não encho o seu saco. — Fez uma careta de falsa ofensa. Ergui uma sobrancelha, minha amiga riu antes de sentar direito. — A situação é diferente. Elliot está se envolvendo tanto quanto você.
— Ashton gosta de você. — Declarei. — Ele me disse. — Okay, ele não me disse exatamente com essas palavras, mas estava muito claro.
— Quando? — Mesmo tentando fingir não estar interessada na resposta, eu a conhecia demais para saber que minha fala elevou seu ego.
— Ontem à noite. Ele perguntou se você estava saindo com outra pessoa, não entendeu o porquê de estar se distanciando tanto.
— Ele é um cara legal, fode bem... Mas eu não sei se isso iria para a frente. — Coçou a nuca.
— Você não vai saber se não tentar. — Pendi a cabeça para o lado.
— Você vai tentar com Elliot?
— Ele não namora. — Dei de ombros. — E eu também não, você sabe.
— Ah, por favor, Olivia. Ele assistiu um filme que odeia por você, liga toda a noite, te elogia em qualquer oportunidade. Vocês dois são cegos se ainda não perceberam que isso é um namoro. — Encarei meus coturnos, evitando encarar as palavras que Jade proferia. — Além disso, nem todo cara é um filho da puta como Chase, dê uma chance.
— Não é um namoro. — Ignorei sua última fala.
— Deus não gosta de mentiras. — Minha amiga provocou, com um sorriso nos lábios.
— Vai tentar com Ash? — Mudei de assunto.
— Eu não sei. — Respirou fundo, e eu sabia que estava sendo sincera. — Preciso pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
RomanceHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...