E eu devia apenas te dizer para ir embora, porque eu
Sei exatamente onde isso leva, mas eu
Fico vendo a gente dar voltas e voltas toda vezStyle - Taylor Swift
Olivia Meesters
Salem, MassachussetsCaminhei pelos portões da universidade sentindo o vento fresquinho da manhã bater em meu rosto. Entre as árvores do grande jardim, estendi a camisa velha que levara exatamente para aquilo e me sentei. Ler ao ar livre, sem ninguém à minha volta era uma das minhas coisas favoritas, e o cheiro das flores desabrochando tornavam a experiência muito melhor. Deixei que as palavras nas páginas amareladas me transportassem para outro mundo, me desligando completamente da realidade, e aquecendo em lugares bastante inapropriados.
— Então eu te achar bonita é sinal de abdução? — Dei um grito ao ouvir a voz em meu ouvido, causando uma gargalhada em Evans. Eu não o vi chegar, muito menos se agachar ao meu lado para falar no meu ouvido.
— Porra, você quer me matar? — Falei colocando a mão sobre o peito, meu coração ainda parecia que sairia pela boca a qualquer segundo.
— Não mesmo. — Disse sentando a minha frente. — E perder essa visão? — Disse movendo a mão, como se a visão fosse eu. — Só se fosse louco.
— Estou começando a achar que é mesmo. — Falei colocando o livro dentro da mochila e levantando.
— Onde você vai? — Ele perguntou ainda sentado.
— Para aula. — Respondi como se fosse óbvio.— Ainda faltam 40 minutos. — Disse depois de olhar a tela do celular.
— Vou dar uma volta então. — Bufei, me afastando.
— Por que você tá fugindo de mim? — Ele disse me alcançando. — É por causa do nosso beijo?
— Não sonhe tão alto, Evans. Seu beijo não vale tudo isso. — Alfinetei.
— Você gostou que eu sei. — Se aproximou mais um pouco, o perfume masculino exalando e me inebriando.
— Se você acha. — Dei de ombros.
— Eu tenho certeza. — Afirmou.
— É muita presunção. — Cruzei os braços, ignorando o sorriso sacana que se formava em sua boca bonita. — Você não é tudo isso, Evans.
— Muita gente discorda de você. — A ironia escorria em seu tom baixo de voz.
— Então procure essas pessoas, e me erra.
— Você não estava na defensiva ontem, gata. Fica nervosa perto de mim? — O sorriso presunçoso dança nos lábios naturalmente rosados, a covinha que se afunda na bochecha direita dando ainda mais ênfase na beleza escultural. É impossível ser tão bonito assim essa hora da manhã.
— Exatamente. Se eu fosse você, me afastaria.
— Posso saber por que?
— Impulsos homicidas, Elliot. É isso que você me desperta. — Dei alguns passos para me afastar, ainda sentindo meu coração bater muito forte.
Foda-se, claro que gostei do beijo. Foi maravilhoso.
Mas eu morro antes de admitir isso para Elliot Evans.
Depois das primeiras aulas da manhã, fui para a biblioteca. Jade havia avisado que estava acompanhada no dormitório e que se eu não quisesse ficar traumatizada para o resto da vida não deveria aparecer por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
RomanceHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...