Eu tenho cicatrizes, mesmo que nem sempre elas possam ser vistas
E a dor fica difícil, mas agora você está aqui e eu não sinto nada
Preste atenção, eu espero que você escute, porque eu abaixei minha guarda
Agora eu estou completamente indefeso
Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
If I Could Fly - One DirectionElliot Evans
Londres, InglaterraAbro meus olhos sentindo minha cabeça latejar. A luz do dia entra pelas janelas sem cortinas e eu observo o teto branco acima de mim tentando lembrar de onde estava.
Um cheiro gostoso de café fresco preenche o ambiente, fazendo meu estômago roncar.Flashes de memória me atingem.
Olivia no meu quarto.
Olivia me batendo por tentar abrir um vinho.Olivia me levando para o seu apartamento.
Olivia me permitindo dormir ao seu lado.
Levanto correndo, desesperado. Cada mínimo músculo do meu corpo reclama, meus pés descalços tocam o chão frio.
Não pode ter sido mais uma alucinação.
Por favor, que eu não tenha apenas sonhado com isso.
Passo apressado pelos cômodos até chegar à cozinha, sentindo um alívio instantâneo e avassalador ao ver a garota pequena recostada na bancada enquanto segura sua xícara de café.
Olivia abre um sorriso para mim antes de dar um gole em sua bebida.
- Achei que fosse dormir mais. - Sua voz é suave, acariciando o meu coração. Ignoro sua fala, cortando a distância que há entre nós e a puxando pelos ombros para um abraço apertado. Sinto o café quente ultrapassar o tecido das minhas roupas e bater contra a minha barriga, mas não ligo. - Você está bem? - Ela pergunta com dificuldade.
- Estou. - Sussurro.- Fiquei com medo de você sumir de novo. - Olivia se afasta um pouco, o suficiente para largar a xícara na bancada e então volta a me encarar.
- Não queimou a sua barriga? - Pergunta apontando para a mancha marrom na minha camiseta.
- Não é nada. - Sorrio, mesmo que minha pele arda um pouco. É bom, porque me prova que é real. Ela está aqui mesmo, realmente está aqui na minha frente.
- Você está na minha casa, como eu sumiria? - Há humor em sua voz, e um sorriso em sua boca.
- Achei que pudesse ter sido um sonho. - Confesso.
- Sonhou comigo todo esse tempo?
- Inclusive acordado. - Confirmei.
- Eu não vou sumir, Elliot. Estou aqui. - Os dois pontos castanhos encaram os meus. De repente quero chorar de novo, e ao mesmo tempo captar seu rosto em minha memória, cada pequena expressão ou sarda no rosto.
Tenho medo de estar em mais um devaneio. De ser apenas mais uma imagem que minha mente criou para me dar esperanças e de que em alguns segundos vou acordar fodido sem ela.
- Tem certeza de que está bem? - Ela pergunta erguendo uma mão, tocando os dedos em minha testa. Seu toque é a cura para toda a merda que passei. - Não está com febre...
- Eu só quero te olhar mais um pouco. - Respiro fundo, o cheiro de café agora se mistura ao aroma de maçã verde que emana dos cabelos laranjas. - Você cortou o cabelo. - Declaro ao notar as mechas levemente mais curtas.
- Não gostou?
- Qualquer coisa em você fica perfeito. Acho que se raspar a cabeça ainda vou te achar linda, mesmo sentindo falta do cheiro do seu shampoo. - Sou sincero em cada palavra, e como sempre fez depois de receber um elogio, Olivia fica corada. - Senti falta dessas bochechas vermelhas. - Ergo as mãos até seu rosto, emoldurando-o com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - O Badboy da minha vida
RomantizmHATERS TO LOVERS - UM POUQUINHO SLOWBURN - NEW ADULT Elliot Evans é o típico Badboy. Jaquetas de couro, motocicletas e um sotaque inglês que faz com que metade da população feminina da Salem University fique de quatro por ele. Exatamente o tipo de...