Onze

112 11 2
                                    

Ethan Rocco

Fico de pé em uma cela de mármore, um grande relógio divide a cela comigo. Essa prisão, ou cela, é a minha mente, desde que fiquei sem me alimentar a fraqueza do meu corpo me levou a ficar preso em minha mente. A minha resistência contra a minha morte me leva a procurar uma forma de sobreviver. E essa forma, foi me apaixonando por Lauren. Mesmo depois de me passar por um terrorista, ela não exitou em me ajudar. E depois ainda tentou me soltar do arco de mármore, sinto que ela está mais perto. Sinto como se eu tivesse ligado com Lauren e quanto mais penso nela, só me faz querer estar mais perto dela.

O barulho do ponteiro me enjoa e me dá vontade de destruir aquele relógio. A minha única esperança é Lauren, me arrependo de não ter aceito ajuda dela quando ela me ofereceu à algum tempo atrás.

Eu só quero estar perto de Lauren por alguns minutos, depois eu poderei morrer. Só quero ficar perto dela e sentir alegria por um momento.

Fico olhando para o relógio, seus ponteiros marcam às 23:00. Meu coração bate muito forte, escuto o trinco da cela abrir. A cela se abre e eu corro em corredor escuro, começo a correr mais rápido e estou na gigante sala onde Lauren me viu amarrado. O chão estremece e parece que todo o castelo de mármore está vivo. Olho para trás e toda a estrutura do castelo começa a ruir atrás de mim, começo a correr contra o desmoronamento. E enquanto corro, atrás de mim o castelo todo cai em um fundo sem fim.

No final da sala há um corredor e parece que tem uma luz emanando de lá. Eu sigo a luz correndo e matendo um ritmo super acelerado. Falta pouco para mim atravessar o corredor, mas o chão debaixo dos meus pés desmorona e eu caio.

Se não fosse por dois dedos, eu estaria morto. Com meus dois dedos consigo apoiar no chão e não cair. Eu não tenho força para subir, acho melhor aceitar minha morte... "Suba, agora!" Exclama a voz de Lauren na minha cabeça. Eu tiro toda força onde não tenho e consigo apoiar minha outra mão no chão, consigo levantar. Continuo correndo até acabar o corredor, a sala onde estou é toda branca.Oho para trás e toda a estrutura de mármore negro que tinha desaba de vez.

-Lauren? -Grito. -Lauren! Você está aqui?

Minha mente começa a girar e acho a que esse é o fim, eu sento no chão e começo a me sentir um fracassado. Eu faço Lauren me procurar e não consigo resistir a morte... Então a morte aparece e eu sinto que ela vai me levar.

"Acorde" -A morte diz.

Estou viajando nas sombras, quando de repente colido com uma luz no além. Eu estou na caverna, sinto os lábios de alguém junto ao meu. É Lauren. Ela vê que eu acordo e exclama:

-Ethan!

Eu a empurro para o lado e dou uma inspirada violenta no ar, parece que meus pulmões estão vazios e pesam umas toneladas. Então começo a tossir e toda imagem à minha volta entra em foco.

-Lauren... -Sussuro.

Ela me abraça e eu respondo ao abraço dela. Ela então se afasta e fala chorando.

-Eu pensei que você tinha morrido... -Surpreendo ela com um beijo.

Você pode achar que é um beijo bobo, mas não é. O beijo é totalmente apaixonado e ela responde a tudo. Perco o ar novamente dos meus pulmões, mas não ligo. Eu já estava vivo, mas depois do beijo veio a certeza de que eu realmente estava vivo. Nos afastamos para respirar e vejo ela morder os lábios, minha vontade é de beijar-la novamente e ficarmos ali juntos naquela ilha. Mas ela me interrompe...

-Nós temos que sair daqui Ethan, o vulcão está prestes a entrar em erupção...

-Vamos. -Respondo.

Até o Nosso Tempo AcabarOnde histórias criam vida. Descubra agora