Ethan Rocco
Eu me jogo no chão vendo a polícia chegar, então começo a elaborar um plano na minha cabeça as chances são poucas, mas então logo boto minhas ideias em prática.
-Se alguma coisa acontecer hoje- Eu disse a miley e ela tentou me parar-, saiba que a última coisa que quero lembrar antes de morrer é seus lábios.
Ela se inclina para me beijar, mas eu ao invés de beijar seguro ela e levanto usando-a de refém para passar pelos policiais. Não grito nada e nem os policiais parecem dizer, então eu chego até uma porta de funcionários e chuto a Miley para frente, antes que o policial faça algo eu pulo para dentro da sala.
Não era uma sala de funcionários, era uma salinha pequena com uma escada que dava para o terraço. Eu me escondo atrás da porta e vejo um policial entrar de vagar, acerto meus cotovelos em sua parte de trás do pescoço e ele cai. Antes de ele conseguir levantar pego a arma dele e dou um tiro na cabeça dele...
As pessoas devem ter pensado que eu morri, tenho uns 15 segundos para subir as escadas e talvez fugir.
Quando estou quase nos últimos degraus, um policial dá um disparo e ela colide contra parede. Eu miro para baixo sem mirar e atiro.
-Ele está armado!! - grita o policial
No terraço eu penso pouco, vejo uma viatura da polícia e só pulo em cima dela. Os policiais estão lá fora também, então eu entro na viatura com metade do teto amassado.
Dois policiais chegam por trás e eu dou ré acertando os dois indivíduos, e continuo o meu trajeto sendo perseguido por um milhão de viaturas. Sigo pela estrada principal,desviando dos carros. E tendo em mente que em algum lugar a rua estaria fechada. Paro o carro desesperadamente no meio da rua e sigo para a esquerda atravessando para o outro lado.
Chego até um muro baixo que dá para visão do mar aberto, olho para direita e vejo uma lancha (um barco) escorado junto a uma ponte. Desco correndo as escadas, e quando vejo que tem um cara limpando o barco.
-Olá, tudo bem? -Pergunto ao dono do barco
-Olá garoto, estou bem. Agora dê o fora. -Responde ele
-O senhor não deseja... -Olho para o lado para ver se a polícia me localizou, mas parece que dei uma despistada. - não deseja uma ajuda?
-Está bem, mas vou logo avisando que não vou te dar muito dinheiro em troca. - Ele aponta para o chão -Pegue aquele martelo ali para mim.
-Esse grande aqui? - Pergunto
-Sim, ande moleque! - Eu não gostei do tom de voz desse senhor.
Abaixo e pego devagar o martelo grande, subo no barco e quando estou chegando perto dele levanto o martelo e desco na cara dele. Ele cai no mar desacordado, talvez se o regaste chegar ele sobrevive. E se eu não sair daqui agora, eu talvez morro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Nosso Tempo Acabar
Fanfiction"Seguro o rosto de Lauren ainda desacordada, nossos corpos estão encharcados com a água salgada do maldito mar, olho para meu único amor e percebo que não vou conseguir reanima-la. -Desculpe... -Minhas últimas palavras para Lauren, e então lembro do...