Lauren Sparks
Acordo suada, paro na frente do espelho e quando olho para meu rosto percebo que estou com a aparência de quem tinha acabado de ver a morte de perto. Ironicamente pode ter sido isso o que aconteceu. Lavo meu rosto, penteio meus cabelos, visto minha roupa e penso sobre o Ethan.
Alguns dias atrás eu só queria distância de Ethan, mas agora parece que preciso dele. Pode parecer ridículo, mas eu realmente preciso procurar ele. A morte tinha dito " Se quiser ser salva terá que arrancar Ethan de minhas mãos." Realmente o que ele queria dizer com "se quiser ser salva"? Quero ir atrás de Ethan, mas o que meus pais diriam? Quanto tempo iria ficar de castigo quando voltasse?
Decido esperar anoitecer, necessito pensar em como irei atrás de Ethan. Terei que roubar um barco... Parece ser bem mais fácil em minha mente, mas como sempre a realidade não é como a expectativa.
Deitada em minha cama, penso em como irei descer e ver a cara de meus pais, eles devem estar totalmente desapontados comigo . Ally simplesmente me ferrou. Não fez nada como o combinado, ela vai me pagar. Tem um jeito de fazer ela pagar... Pensar nesse jeito de fazer ela pagar me deixou totalmente animada para começar meu dia. Desço a escada e não penso em voltar chorando, irei enfrentar meus pais. Se eu quiser entrar em uma selva, me aventurar em busca de um talvez em uma ilha, terei que ser mais forte.
Entro na cozinha, meus pais não dão nem um sorriso.
-Oi. -Digo.
-Oi? Você ainda tem coragem de falar comigo? Ontem eu até pensei em te perdoar! Mas eu me arrependi e você sabe o por que? -Quando ela se arrepende é porque estou ferrada. Eu balanço minha cabeça negativamente em resposta à pergunta dela.
-Vamos sentar na sala e assim teremos conversa civilizada! -Meu pai interrompe.
Minha mãe vai para sala primeiro, na cozinha só fica eu e meu pai.
-Obrigado, você me livrou de um bom esporro. -Falo para meu pai.
-Bom... não me agradeça. Ainda não acabou. -Ele fala sério.Bem... Se eu parar de me comunicar com vocês podem chamar a polícia. Com certeza estarei morta, uma conversa séria com meus pais... Estou ferrada! Sento no sofá, que aparentemente está destruído por causa da festa de ontem.
-Olha só menina ontem quando abri meu armário... -Minha mãe levantou e começou a gesticular com mão freneticamente. -tinha dois anões e um travesti lá dentro! E se você quer saber, estavam todos nus!!
Eu seguro a minha risada com toda força que tenho.
-E tem mais! Noventa por cento dos móveis estão danificados e a casa toda está cheirando a cachaça. E se você acha que eu não conheço um baseado quando vejo, está enganada. -Ela fala como uma maluca.
-Filha, nós não falamos para você ficar longe das drogas? -Meu pai começa a falar.
Que droga, agora eles acham que eu uso drogas? Sério isso?
-Eu não uso drogas...
-Cala a boca! -Minha mãe grita. -Eu não quero ouvir a sua voz...
-Se controla amor... -Meu pai coloca a mão sobre os ombros de minha mãe.
-Não me encosta! -Ela grita para ele. -Se não vai sobrar para você!!
Eu enlouqueci minha mãe de vez! Ela coloca as mãos sobre a cabeça e anda de um lado para o outro freneticamente.
-Filha, por favor suba para o seu quarto agora. Sua mãe precisa respirar e se recompor -Meu pai está totalmente controlado, que sorte a minha.
-Vá para o seu quarto! E só desça aqui quando tiver com 35 anos! -Ela berra. -Você está me escutando!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Nosso Tempo Acabar
Fanfiction"Seguro o rosto de Lauren ainda desacordada, nossos corpos estão encharcados com a água salgada do maldito mar, olho para meu único amor e percebo que não vou conseguir reanima-la. -Desculpe... -Minhas últimas palavras para Lauren, e então lembro do...