Sete

203 12 6
                                    

Ethan Rocco

Eu vim parar na ilha das Três Araras, não poderia ser pior! O lugar é cheio de bichos estranhos, grandes e pequenos, e por ai vai... Uma semana confinado aqui e eu só penso em escapar dessa droga. Sem sacanagem, eu estou desarrumado, roupa rasgada... A lista se estende, mas pelo ao menos uma vez estou calmo. Sem estar nervoso... sem sentir vontade de fazer uma atrocidade.

A polícia cercou a ilha toda, eu consegui achar um esconderijo atrás da cachoeira. Atrás da cachoeira tem um buraco, você desce pelas pedras e chega em baixo. Em um corredor escuro você passa e chega no subsolo, e tinha uma pedra solta que consegui empurrar, tapando o corredor atrás de mim. Por sorte ninguém descobriria onde eu estava. Aqui mesmo na caverna tinha um lago bem grande que ia do fundo da caverna até perto da borda. Para a minha sorte o lago era cheio de frutos do mar.

Me alimentei uma semana de ostras e PEIXE CRU. Já estava me sentido como um japonês, não era uma comida que eu apreciava muito. Mas nessas condições eu não poderia dar o luxo de enjoar do peixe cru. A caverna de noite é muito linda, as luzes da lua penetram pelas fendas da caverna e a luz indo de encontro com a água que reflete um tom azulado nas paredes.

Me levanto do chão e faço minha caminhada até o lago, desco meu rosto na água e lavo ele mais uma vez. Mas agora meu reflexo começa a tremeluzir e no meu lugar aparece um ser branco, sem vida e encapuzado. É a morte, ela abre a boca e começa a falar mais não sai a voz. Só depois de um tempo a voz vem, na minha cabeça. Como se a voz tivesse atrasada, isso me deixa com medo.

"Ethan, venha meu pequeno Ethan. Deixa eu te levar, deixa eu fazer da sua morte a justiça de outros... Aqueles que você arrancou vidas pedem por vingança! Quando você escutar o relógio bater pela terceira vez, lembre-se que seu tempo acabou..."

-Cala a boca!!! -Exclamo enquanto acerto golpes na água. -Morra!

-Hahaha, que irônico. -Zombou a morte.

Até o Nosso Tempo AcabarOnde histórias criam vida. Descubra agora