Treze

106 8 11
                                    

Zayn Rocco

Resolvi voltar para escola, tenho que recuperar o tempo perdido. Todos os meus amigos (que eu não me lembro) já estão na faculdade, segundo a minha mãe. Ensino médio... pensei ter acordado de um pesadelo e na verdade estou em outro. Mas eu juro que não irei matar nenhuma professora, machucar talvez... brincadeira. Minha mãe encosta o carro na calçada e antes que eu desça ela começa a falar.

-Filho, tem certeza que você está bem? Se quiser não precisa ir agora não. -Ela diz.

-Mãe, eu preciso ir. Eu não posso ficar adiando, uma hora eu preciso voltar.

-Tudo bem, filho. A Camila irá passar em casa de noite, ela amou saber que você está de volta.

-Quem é Camila? -Pergunto não entendo nada.

-Sua namora, filho. -Ela responde.

Eu tinha uma namorada antes de Lauren? Se eu tinha não me lembro e não quero lembrar. Eu pertenço a Lauren, apenas. Dou um beijo na minha mãe e saio do carro. A grama do colégio era de um tom verde lindo, o colégio era grande e eu queria muito conhecer o campo de futebol. Eu subo pela escadinha para entrar na escola, encosto a mão no corrimão e minha mente começa a girar. Eu lembro da primeira vez que vi, Camila.

Flashback:

"Estou realmente estressado. Como posso ter tirado uma nota vermelha? Saio correndo para o pátio do colégio para não agredir minha querida professora, Diva. Eu acabo esbarrando em alguém e esse alguém cai. Era uma garota, muito bonita por sinal.

-Olha para onde anda! -Ela exclama.

Eu me ofereço para ajudar, ela aceita. Quando ela segura em minha mão sinto uma sensação diferente e pelo visto ela também sente.

-Me desculpe, estava um pouco estressado...

-Tudo bem. -Ela estende a mão. -Meu nome é Camila.

-Oi... eu sou Zayn. -Falei sem jeito.

-Você é engraçado, foi bom te conhecer estabanado. Agora tenho que ir, tchau. -Ela falou e saiu andando.

Ela se distanciou e eu tomei coragem e falei.

-Camila! -Chamei - Gostaria de sair comigo qualquer dia?

-Claro. -Ela sorriu"

Volto ao meu consciente normal, balanço a cabeça para dissipar a névoa de pensamentos que açoitam a minha mente. Vejo muitas pessoas mais novas que eu no pátio, elas olham para mim como se eu fosse ninguém. Qual o preconceito com quem repete de ano? Se você repetiu pode ser porque você não quer nada com a vida, ou, você tem problemas que ninguém nunca vai entender. As pessoas acabam esquecendo que os outros também têm problemas e julgam de forma injusta, não acho isso legal. Se você faz isso por favor, pare.

Vejo um grupo que não deu muita importância para mim, mas também não olharam esquisito. Eles eram meio nerds, eu cheguei perto deles.

-Oi. -Eu falo.

-Oi... -Um deles me cumprimenta, deve estar achando estranho alguém não nerd falar com ele. -Sua primeira vez aqui em Culver Creek?

-Sim e não... -Eu me enrolo para explicar. -Eu já estudei aqui a uns dois anos atrás... mas não me lembro muito.

-Pelo o visto não teve uma experiência muito boa aqui em Culver Creek. Por acaso o Águia pegou você fumando maconha? -Um menino baixinho fala, ele era meio engraçado.

-Claro que não. Quer dizer... eu não lembro. -Eu falo.

-Tudo bem, cara. -Fala o baixinho. -Meu nome é Luke e o seu?

-O meu é Zayn. -Falo.

-Tipo a música da Anitta? -Fala Luke.

-Como assim? - Pelo o visto eu não entendi a piada porque é alguma coisa que aconteceu nesses dois anos em que eu dormi.

-Esquece, cara. -Ele conclui. -Esse é meu amigo, Mark.

Ele apontou para o magro e alto que me cumprimentou assim que cheguei.

-E esse é o Dean. -Ele apontou para um gordinho que quase não notei.

Então nos próximos minutos eu me senti um estranho no meio deles, até que Luke quebra o silêncio.

-Já viram o novo trailer de Jogos Vorazes - A Esperança O Final?

-Claro cara, vai ser o filme do ano! -Fala o Mark.

-Jennifer Lawrence está incrível! Eu queria que a minha lua de mel fosse com ela... -Fala Dean, que na minha opinião é bem estranho.

-O que é Jogos Vorazes? -Eu pergunto.

-O que!? -Os três exclamam em uníssono.

-Você andou dormindo por quanto tempo cara? -Perguntou Mark.

-Dois anos... literalmente. -Eles me olham torto. Mudo de assunto. -Vocês mexem em computador, não é?

-Cara, todo mundo faz isso hoje em dia. Você quer saber se nós somos cracks em informática? Sim nós somos, está precisando de ajuda? -Luke diz.

-Estou precisando achar uma pessoa. Acho que ela é daqui do Alabama...

-Você sabe o nome dela?

-Claro, vai facilitar, não é?

-Vai sim...

O sinal tocou e eu entrei na sala.

...

Amanhã depois da escola eu irei me encontrar com os Nerds na casa de Luke. Iremos procurar o endereço dos pais de Lauren.

Chego em casa tomo meu banho, entro no meu quarto. A toalha ainda está enrolada na minha cintura, escuto uma voz feminina.

-Que sexy. -Olho para trás e era Camila mordendo os lábios.

-Opa!!! -Exclamo e seguro na toalha para que ela não caia. -Quem te deixou entrar aqui?

-Sua mãe... Por que está com vergonha? Estou cansada de te ver nu... -Ela fala.

-Tudo bem, mas eu não lembro... -Então percebo que isso pode ter sido meio insensível da minha parte.

-Eu posso fazer você lembrar...

Até o Nosso Tempo AcabarOnde histórias criam vida. Descubra agora