Zayn Rocco
Acordo bem tarde, meus braços ainda estão envolta de Camila. Talvez minha mãe não saiba que ela esteja aqui, mas se minha mãe perceber que a porta está trancada e que Camila dormiu no meu quarto... a imaginação dela pode gerar várias hipóteses do que pode ter acontecido aqui. Aconteceu nada além de um bom papo, então o sol nasceu e nós dois conseguimos dormir. Camila dormiu primeiro e foi quando eu percebi o quanto ela ficava linda dormindo, parecia uma boneca. Era como se ela tirasse um peso de seus ombros e voasse entre as nuvens, observei atentamente enquanto ela dormia e imaginei como se estivesse voando.
A minha sorte é que minha mãe nunca me acorda, já deve passar das duas da tarde e ela nem sequer bateu na porta. Eu estou pronto para tomar uma bronca ou algo do tipo, mas eu sei que devo pedir perdão por ter sumido ontem sem avisar. Minha mente ainda não está totalmente sã, ainda não lembro de tudo com clareza. Meu corpo ainda está entrando no ritmo, o bom é que estou fazendo uma dieta que meu médico passou, essa dieta está fazendo com que eu recupere meu peso anterior. Não estou sentindo fraqueza do meu corpo, é muito bom por sinal. É por esses motivos que minha mãe precisa ser informada onde estou, o que faço e com quem ando para o caso de que eu sofra algum colapso e ela poder ir a tempo me socorrer. Preocupação, essa palavra é a definição da maioria das mães do mundo. É algo meio complicado, porque nós queremos que alguém se importe conosco, só que não exageradamente!
Observo pela última vez Camila dormir, tão leve quanto uma folha e tão bela quanto uma boneca. Meu rosto está a alguns centímetros de distância do seu, acaricio seu cabelo e chamo:
-Camz, vamos levantar. -Digo suavemente.
-Bom dia! -Ela me responde com um sorriso cruzado nos lábios.
-Boa tarde. -Corrijo. -Dormiu demais, dorminhoca.
-Dorminhoca? -Ela pergunta com indignação e percebo que ela está brincando. -Você também dormiu demais! Dorminhoco.
-Tudo bem, você está certa! -Eu dou uma gargalhada alegre, bem sincera.
Eu olho nos olhos dela, então nosso olhar cai junto sobre a porta do banheiro. Já vi que vamos disputar quem vai entrar primeiro. Eu corro e chego primeiro, então ela faz uma cara triste e acabo cedendo o banheiro para ela. Na verdade, eu nem ligo muito. Porém, a minha vontade de tirar a água do joelho é muita. E meninas demoram no banheiro...eu fico ali um tempo esperando, até que eu levanto e observo o quadro de Lauren... era como se eu acordasse e percebesse o que está acontecendo. Toda a animação com que acordei hoje vai se esvaindo devagar. Essa pintura... essa pintura está querendo dizer algo! Esse pássaro oculto na entrada da caverna...
-Que quadro bonito. -Camz dia atrás de mim secando seus cabelos.
-É sim. -Digo sem entusiasmo.
-Quando você pendurou ele aí? -Ela pergunta.
-Ontem.
-Posso dar uma olhada. Eu acho que conheço esses traços.
Eu não sei o que ela quis dizer, apenas removo o quadro da parede e passo para ela. Ela examina a superfície do quadro até que ela diz.
-Essa arara foi desenhada muito bem, essa figura oculta...
-O que você disse? -Digo interrompendo.
-Que a arara oculta foi bem desenhada.
Arara? Por que isso me causa um tipo de irritação? Tem a ver com o coma...
-Essa assinatura... está escrito Lauren Sparks aqui? -Ela pergunta exasperada. -Onde você conseguiu isso?
-Na casa dela. De onde você conhece ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Nosso Tempo Acabar
Fanfiction"Seguro o rosto de Lauren ainda desacordada, nossos corpos estão encharcados com a água salgada do maldito mar, olho para meu único amor e percebo que não vou conseguir reanima-la. -Desculpe... -Minhas últimas palavras para Lauren, e então lembro do...