Dezessete

84 7 5
                                    

Lauren Sparks

Vocês querem saber o que aconteceu comigo? Bem, então vamos lá. Uma parte vocês já sabem, eu estava em uma festa na minha casa. Fui humilhada por um cara chamado Harry e depois encontrei Edward transando com uma menina no meu quarto. Eu projetei todos esses acontecimentos na mente de Zayn, mas isso irei explicar melhor depois. Prosseguindo, eu estava me sentindo péssima e naquele momento eu pensei em me matar. Eu achava que todos me odiassem. Eu puxei uma faca na cozinha, ninguém me viu estavam todos vendo uma briga do lado de fora. E corri para dentro do porão. Pressionei a ponta da faca contra meu peito e fechei meus olhos. Eu estava contando até dez, mas quando cheguei no dez uma voz me paralisou. A voz sussurrava "Ethan Rocco. Ethan Rocco." Era uma voz horrível que incitava medo, eu nunca tinha escutado algo parecido. Mas eu sabia que era a morte. De repente todo o cenário a minha volta começou a se dissipar e logo eu estava em pé em um hospital. Na minha frente havia um rapaz, mais ou menos da mesma idade que eu. Sua vida dependia de aparelhos, ele lutava para sobreviver enquanto eu queria me matar.

-Está vendo esse menino? Enquanto ele luta para sobreviver, você covardemente pensa em acabar com sua vida. -A morte sibila no meu subconsciente. -Sua vida de princesa não é agradável o bastante para você?

-Para! -Eu gritava atormentada e ninguém escutava.

-Agora, você irá lutar para sobreviver! Irá se infiltrar nos pesadelos de Ethan Rocco. Irá viver o mesmo tormento que ele. -Diz a morte.

Eu estava apavorada demais. Minha vontade de gritar alguma coisa é interrompida pelo meu terror. Eu nunca fiquei com tanto medo na minha vida. Eu só queria botar um fim no tormento que era minha vida e sinto que estou preste a entrar em um novo pesadelo. Eu não sei por que da morte querer me juntar com esse menino. Mas eu então chego mais perto dele, ele era tão bonito. Quando eu aproximei minha mão no rosto dele todo o cenário a minha volta começa a desmanchar. E então eu percebi que eu estava em uma selva. Como que eu havia parado nesse lugar? Nem eu mesmo sei como. Talvez a morte me trouxe para cá, eu ando cambaleando entre as folhas das árvores e os cipós. Eu atravesso uma cachoeira e me infiltro dentro de uma caverna, senti meus joelhos dobrarem e meu corpo cair no chão pesadamente. Antes mesmo que eu pudesse perceber, minha alma já estava se soltando do meu corpo e lentamente ela havia ficado presa junto aos pesadelos de Ethan.

Então eu estava na cabeça de Ethan. Era tudo muito confuso. Quando um pesadelo dele acabava o meu começava. De todos os pesadelos que poderiam começar comigo, o pior tinha começado. Meu pesadelo era viver toda minha vida de volta, mas eu sabia que estava dividindo a minha vida com Ethan. E isso de alguma forma iria me ajudar a alcançar ele.

Era muito difícil viver minha vida de novo e não poder fazer nada para mudar. A morte me controlava como uma marionete e assim foi. Eu fiquei grávida e perdi o bebê, Edward foi um babaca, Edward ficou com outra na minha cama, meus pais me abandoram. Então de alguma forma eu acabei me sentindo como Ethan se sentia e eu vi que ele poderia me entender. Eu percebi que ver os pensamentos dele, me fizeram me apaixonar por ele. Ele era solitário, mas era forte, corajoso e frio. Talvez de todas sua qualidades a frieza é a única que não sou muito a favor.. Mas eu sabia que ele tinha um coração, de alguma forma eu sentia que ele também havia se apaixonado por mim. Então naquele porão eu tinha reunido forças para salva-lo porque percebi que poderia ser feliz a lado dele. E naquele porão foi onde eu comecei uma nova Lauren. Uma Lauren mais determinada e amadurecida. Então eu salvei ele. Quando eu vi o barco chegar junto a praia, eu já sabia que iria ficar. Eu sabia que o meu pesadelo ainda não tinha acabado. Ali eu soube que eu teria que esperar Ethan para me salvar, assim como eu fiz com ele.

Agora eu me encontro em uma cela de mármore. Estou tão fraca que deito no chão frio, meus dentes começam a bater. Mas não ouso levantar. Nesse momento tenho que refletir em todas as coisas que aconteceram para passar o tempo. Eu sei que será difícil para Ethan me achar. Eu quase perco as esperanças, mas então eu lembro dos pensamentos dele quando eu o achei na ilha. Ele queria construir uma família comigo, em uma casa pequena onde poderíamos chamar de nossa. Viveremos com nossos filhos. Eu sei que seremos melhores pais do que meus pais foram. Não que eles sejam ruins, mas se importam mais com o trabalho. Eu vivi na cabeça de Ethan e agora eu posso saber tudo o que ele pensou quando me viu. Eu fico feliz de saber que ele estava realmente apaixonado por mim. Eu acho que nós somos o único casal que sabemos o que o outro pensa. Ele não precisa falar mais nada para que eu saiba que ele me ama. Eu sei que me ama. E sua maior prova de amor está a caminho, quando ele me salvar não terei dúvidas de que ele seja meu grande amor.

Eu tenho tempo para pensar no porque da morte nos salvar... O que ela ganharia com isso? Diversão? Era esse seu interesse? Eu realmente não entendo qual o propósito disso tudo. A morte poderia ter facilmente levado a minha vida. Mas ao invés disso me deu uma segunda chance. Eu sei que não estarei recuperada quando sair desse pesadelo. Será que a morte só quer brincar comigo e com Ethan? Brincar com nossa mente?

Eu escuto o barulho das grades se abrirem e eu me coloco de pé. Ando na ponta dos pés, mas mesmo assim escuto meu passo ecoar sobre toda a estrutura de mármore. Eu continuo andando até que chego junto a uma sala branca... Não foi essa a sala que Ethan ficou antes? Não foi nessa sala onde ele acordou? Será que vou acordar agora? Eu entro na sala e fico ali esperando, algo está errado. Então eu lembro, quando Ethan foi liberto toda a estrutura de mármore começou a ruir. Então não é isso.

Diante dos meus olhos imagens de mim e Ethan começam a se projetar na parede. Todos os nossos pesadelos estão aqui. Mas algo que toma destaque, não é um pesadelo. Está mais para um sonho e esse sonho foi quando encontrei Ethan na caverna. Eu fico observando tentando entender o que significa. Então as imagens começam a se pulverizar... Eu acho que sei o que significa. Estou perdendo minhas memórias! Tento gritar, mas não consigo. Será que vou esquecer tudo sobre Ethan? Não pode ser. Eu caio no chão e fico torcendo para que Ethan venha me buscar logo. É como se a ligação do meu corpo e alma estive sendo interrompida.

Até o Nosso Tempo AcabarOnde histórias criam vida. Descubra agora