Lauren Sparks
Atrasada como sempre, acordo meia hora antes do horário de ir ao trabalho, trabalho em um Café. É horrível não ter os pais para te acordar, eles saem cedo para trabalhar e eu tenho que tentar fazer "amizade" com o despertador, se eu ainda não o destruí, foi pelo fato dele ser o meu celular, será que eu nunca vou conseguir acordar com isso?
Chegando no café, eu fui direto por o uniforme. O dia foi tranquilo, até que um garoto de cabelos negros entra e pede para poder usar o banheiro, como o mesmo é só para clientes, ele teve de comprar um bolo. Ele demorou um pouco lá dentro, deu para ouvir uns barulhos, depois de um tempo ele saiu, é impressão minha ou ele trocou de roupa? Sem prestar atenção, ele vem em minha direção e esbarra em mim, pelo ao menos é educado, logo pediu desculpas e saiu correndo, esse garoto é maluco, só pode. Como sou muito curiosa, fui ver o banheiro, me assustei com o que vi, a pia estava quebrada e tudo estava inundado, esse garoto só pode ter problemas, corri para chamar o gerente, eu não ia arrumar aquilo de jeito nenhum.
-A pia do banheiro está quebrada e está tudo inundado, acho melhor você ir ver. Eu não ia dizer que eu vi quem fez, o garoto parecia ter problemas demais. -Já estou indo. Ele disse.
O meu turno acaba e eu vou embora, como sempre eu pego um atalho, escuto alguém roncando, o barulho vem da lata de lixo, vou me aproximando lentamente, era um menino, o rosto não me era estranho. Balancei o seu corpo e ele logo acordou resmungando, era ele, o garoto do Café, mas o que ele está fazendo aqui?
-Ei, acorda. Continuei balançando o seu corpo até ele levantar e sair da lata de lixo.
-O que você quer? Ele me disse.
-Por que estava dormindo ali?
-Não te interessa.
-Calma, eu só estou tentando te ajudar. -o olhar dele abaixou -por favor, eu posso te dar alguma coisa para comer.
-Eu não quero a sua pena, eu quero que você vaze daqui. -Eu ia gritar umas coisas horríveis mas apenas disse:
-Tudo bem. -Não sou obrigada a aturar pessoas ignorantes, logo sai dali e fui pra casa, tomei um banho longo e coloquei o uniforme da escola. Me senti um pouco enjoada, corri para o banheiro e vomitei tudo que eu tinha comido. Será que eu estou doente? Ou eu estou grávida? Não, não pode ser, eu não posso estar grávida. Peguei o celular e liguei para a farmácia, pedi uns três testes de gravidez. Enquanto esperava, eu andava de um lado para o outro no meu quarto.
É agora, eu tenho que ver o resultado disso, coragem Lauren, coragem. Eu não quero acreditar, eu simplesmente não consigo, deu positivo, a minha vida acabou, grávida aos 15 anos, o que eu vou dizer para os meus pais? Como eu vou contar isso pro Edward? Talvez seja o início de um grande problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Nosso Tempo Acabar
Fanfiction"Seguro o rosto de Lauren ainda desacordada, nossos corpos estão encharcados com a água salgada do maldito mar, olho para meu único amor e percebo que não vou conseguir reanima-la. -Desculpe... -Minhas últimas palavras para Lauren, e então lembro do...