Dumbledore depois de ajudar Harry com umas missões acabou escutando passos, olhou para a entrada da sala vendo minerva e a auror entrarem.
_ professora mcgonagall e professora Stuart. Dumbledore disse simpático
_ alvo a senhorita Stuart arrumou confusão com uma aluna, ela estava brigando com a stevens na enfermaria.
_ foi ela que começou eu. Ela é interrompida.
_ sabe professora Stuart, ela chegou aqui sem nunca ter ouvido falar desta escola, com um único livro ela estudou tudo, eu a abriguei e ela é como uma filha pra mim, eu agradeceria se a senhorita me explicasse corretamente oque aconteceu. Dumbledore disse sério fazendo a mulher ficar desconfortável.
Severus adentrou no local olhando para a auror com raiva, até o ministro aparecer no local, deixando todos surpresos.
_ desculpem vim assim sem avisar. Ele dizia com um sorriso.
_ senhor scrimgeour é bom que veio. Dumbledore olhava para a auror._ a senhorita Stuart mostrou um comportamento um tanto ruim para escola, sorte que nenhum aluno viu mas isso não impede de ser grave, ela bateu em uma aluna por a.. desrespeitar segundo ela disse.
_ eu apenas quis dar uma lição, não é isso que professores fazem. Ela disse nervosa
_ não desse jeito senhorita Stuart. Severus disse calmo.
_ como assim. O ministro fingiu se importar._ porquê fez isso posso saber
_ aquela garota está seduzindo severus. Ela apontou para severus que teve vontade de cortar os pulsos de tanta vergonha alheia.
_ certamente ela não é a única que fez isso não é mesmo senhorita Stuart. Severus a olhou sínico.
_ eu te dou uma chance e você simplesmente está seduzindo um professor. Rufus a olhou com desprezo.
_ espera um pouco vocês vão acreditar nele. Ela disse nervosa, ela olhou para o bruxo que maninha um sorriso sutil sobre os lábios, ela queria gritar mas sabia que não ia adiantar de nada.
_ eu espero realmente que seja profissional, controlasse esse desespero em ter um parceiro, é melhor você nunca mais fazer algo assim. O ministro disse autoritário
_ senhor ministro, ela continuará aqui depois disso. Minerva disse sentindo a raiva subir, severus também queria gritar com o homem.
_ ah por favor meus amigos, as pessoas erram não é. Rufus olhou para severus desconfiado._ as pessoas se arrependem e carregam a culpa.
Severus sabia que isso foi para ele, seu corpo ficou rígido pela raiva, ele estava brincando com ele.
_ bom eu tenho que ir meus amigos.
_ até logo senhor scrimgeour , obrigada pela visita. Dumbledore diz simpático, assim o ministro se foi.
_ não entendo porque o ministro vem tanto aqui. Minerva disse pensativa._ bom eu tenho que ir até logo senhores.
Eles acenaram a cabeça se despedindo, Dumbledore olhou para seu amigo.
_ severus eu sei que sabe oque está acontecendo.
_ barbara cometeu um deslize horrível, ela entrou na mente dele, acredito que viu oque não deveria. Ele disse preocupado. _ mas ela não deve ter me visto pois não veio com ofensas.
_ isso é preocupante. Ele disse pensativo
_ é pior, ele desconfia de mim, acha que estou traindo o lord, certamente estou mas ele está desconfiando, além de ele ficar interessado no livro de estudos da barbara, e outra coisa. Ele parou e o olhou._ acredito que aquele livro tem coisas que ela nem deveria saber, você não acha estranho, ela saber todos os feitiços mais perversos e as maldições mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
FanfictionBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...