Rodando sobre a cama Barbara não conseguia dormi, sua ansiedade estava lhe tirando o sono, ela tinha medo de ter feito algo errado, na verdade ela sabia que fez, ela lembrou dos olhos surpresos do ministro, seu estômago embrulhou, ela estava ferrada, ela viu em seu relógio marcando três horas da manhã, ela não dormiu nada, ela suspirou frustrada, ela se levantou decidindo escrever uma carta para Harry, estava preocupada com o mesmo, ela sabia que Dumbledore sabia onde ele estava, mas parecia que todo mundo escondia as coisas dela, mas não podia negar que ainda pensava em severus, seu coração se apertava, mas não podia mais ficar assim, ele não valia a pena, ela queria muito acreditar nisso.
Com seus pensamentos longe ela notou já estar na hora, seus olhos estavam pesados mas não conseguia dormi, ela foi até o banheiro e retirou suas vestes, entrando no chuveiro molhando os cabelos, com o sabonete desenhando seu corpo, ela se lavou novamente tirando o sabão e shampoo dos cabelos, se secando ela saiu do banho, ficando nua para passar hidrante, ela podia estar destruída mas nunca deixava transparecer, sempre vaidosa e no momento destruída por dentro, ela vestiu o uniforme que parecia encolher de tão curto, não era nada exagerado mas aquilo chamava atenção de todos os meninos, ela não se importava mas precisava esquecer de quem não a merecia.
Com uma maquiagem básica ela se olhou no espelho, querendo chorar por não ser suficiente pra ninguém
Ao sair ela andava sobre o salão, recebendo o olhar de todos, severus notou como ela estava linda mas seu olhar estava vazio e acabado, parecia que ela não dormiu nada bem, fizurado nela, ela ia se sentar mas Draco chegou perto da mesma.
_ barbara. Ele a chamou que se virou o olhando estranho.
_ sim
_ eu preciso falar com você
Barbara o olhou notando que sua mente estava livre, o loiro sentiu que ela estava invadindo sua mente, ele deixou de bom agrado precisa que ela soubesse, ela arregalou os olhos levemente, notando que severus estava lhe olhando ela teve que fazer uma atitude infantil, ela abraçou Draco como se tivéssem intimidade, ele nada entendeu mas escutou uma voz em sua cabeça suave
continue me abraçando, depois eu te contarei tudo
Assim ele fez, aquela atitude fez severus se segurar para não levantar e lançar um crucio no próprio afilhado, seu coração estava sendo esmagado, com os olhos sobre a comida ele viu ela se sentar com ele, aquela cena o feriu por dentro, ele queria tanto ser o porto seguro dela, mas ele só era um peso e um problema, ainda mais ele escutar na mente de sua amada, o quanto ela gostava do Draco, aquilo foi demais pra ele.
Draco estava sem entender nada, como ela conseguia entrar na mente assim, nem ele entendia porque estava querendo ser gentil com ela, quando todos comeram, todos foram para suas devidas aulas, barbara tinha aula contra defesa da arte das trevas, ela respirou fundo sabendo que teria que olhar para severus, seu coração estava angustiado, mas era esse o final de tudo, ela teria que aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
FanficBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...