Trilha sonora acima 👆
Votem bastante hj é só depressão 🥹
Severus andava pelos corredores angustiado, ele não tinha dormido nada, com a insônia ele achou melhor levantar logo, assim que se sentou olhou para o salão, ele procurou barbara mas ela não estava em lugar nenhum, ele se preocupou, seu medo era de a ter machucado demais, sua fome se foi só pelo fato de não a ver, se ele não pudesse ser feliz com ela ao menos ele queria lhe ver bem, a professora mcgonagall estava ao lado notando que não tocou na comida.
_ professor snape você está bem.
_ sim. Ele respondeu rude, não queria papo naquela hora, minerva o olhou desconfiada, olhando para as mesas ela notou que barbara não se encontrava.
_ ontem eu não consegui dormi preocupada com as mortes das meninas. Ela disse angustiada, severus escutava sem ânimo._ o ministério não diz nada a respeito disso, aliás eu conversei com Dumbledore e ele me disse que barbara passou mal.
_ oque aconteceu com ela. Ele a olhou sentindo seu coração se apertar.
_ eu não sei oque houve exatamente, o pai dela está cuidando dela. Ao terminar de falar severus se apavorou, ele não confiava naquele homem, agora ficaria angustiado pelo resto do dia.
Ele se sentiu mal se levantando quando o sinal tocou, indo direto para sua sala para dar sua aula.
•••
Ao abrir seus olhos notou que estava em lugar diferente, olhando para os lados ela notou não estar no seu dormitório, os acontecimentos de ontem a pegaram em cheio, a fazendo chorar sem mais nenhuma lágrima, mas ao longe pode ver alguém na lareira, virando a cabeça para lhe olhar sentado em uma poltrona, assim que se levanta ela notou ser seu pai, ela respirou aliviada mas estava confusa porque estava naquele local.
_ você acordou. Ele a olhou com emoção e carinho.
_ desculpa pai eu estava tão desgastada que não tinha forças para ficar de pé. ela disse envergonhada sem o olhar diretamente.
_ filha olhe para mim. Assim ela fez._ não precisa se desculpar, faço qualquer coisa por você.
_ pai. Ela olhou para os lados._ onde estou.
_ está em minha casa. Ele sorriu.
_ aqui é sua casa. Ela sorriu amarelo lembrando de ontem com Severus._ é tão linda. Ela olhou para o chão._ desculpa pai eu tô mal ainda.
_ pelo visto ele te contou. Ele a olhou com um semblante entristecido.
_ você sabia. Ela perguntou sentindo seu coração doer._ sabia e tentou me avisar.
_ eu não gosto dele, mas oque ele te disse é verdade.
_ que ele está do lado de Dumbledore. Ela disse confusa._ eu não sei mais oque dizer, minha confiança com ele já se foi
_ querida. Ela o olhou._ severus entrou nisso por pura burrice de juventude, ele amava a Lily, quem ama é capaz de qualquer loucura, ele está do lado de Dumbledore, ele protege Harry Potter porque o Potter também é a chave para matar o lord das trevas.
_ também. Ela perguntou sem entender.
_ você também pode.
_ oque. Ela não conseguia entender.
_ a por favor filha, eu fiz o livro para você justamente porque já sabia como você seria, você é mais poderosa que eu só não sabe disso. Ele disse acendendo um cigarro._ oque mais te frusta tanto com Severus para você ao menos nem o escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
FanficBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...