28- Feliz aniversário

171 18 5
                                    

      Preparem os corações os próximos capítulos será só depressão kkkk, votem muito vocês vão me ajudar bastante amo vocês meus leitores

         "Eu tenho minha mente em você"
                        Lana del Rey

A professora mcgonagall andava pelos corredores indo até o diretor, estava com um sorriso no rosto quando bateu na porta, ele nada disse então ela entrou de tanta ansiedade, o mais velho estava lendo algo concentrado, seu olhos foram de encontro com a professora, com os óculos meia lua ele esperou que ela falasse.

_ desculpa entrar assim Dumbledore, mas eu fiquei ansiosa pela ideia que eu tive.

_ é mesmo, que ideia você teve professora

_ a senhorita stevens está fazendo 17 anos, ela é uma das alunas que fizeram a maioridade antes de se formar. A mesma tinha um sorriso grande nos lábios._ eu quero fazer uma festa surpresa para ela, uma aluna da minha casa vai ajudar ela se arrumar.

Minerva calou a perceber que Dumbledore estava rindo, mas não de deboche, ele ria pois seu coração estava quentinha, a menina merecia algo assim até porque ele sabe que ela é especial.

_ chame severus vamos conversar com ele também. Ele sorriu fazendo minerva sorri mais ainda por ele ter aceitado.

•••

Barbara estava no salão comunal, as aulas seriam um saco, enquanto ela comia ela não podia deixar de notar que todos cochichavam sobre ela, era difícil não ligar, quando olhava para a mesa do Harry ele e os amigos desviavam o olhar, ele nunca imaginou que o menino fosse tão burro, ele costuma ser muito impulsivo, ele julga sem nem mesmo ter a total certeza, por enquanto as fofocas era o de menos, assim que se levantou para ao menos ir ao banheiro, sentiu que estava sendo seguida, com um susto ela viu a loira que odiava na sua frente.

_ olá querida.

_ Rita skeeter. Ela revirou os olhos._ oque você quer.

_ apenas algumas perguntas e eu estou aqui sobre ordem do ministério, se fugir ou tentar qualquer coisa sorria para a câmera. Ela mostrou sua câmera flutuante, ela não podia quebrar a câmera, a mesma estava sendo gravada, ela olhou para os lados vendo alunos de longe observando, ela não podia fazer nada.

_ fala logo oque você quer

_ bom, é verdade que você pediu para a senhorita Amanda ficar longe de você ou ela iria sofrer as consequências. Ela perguntou enquanto a pena de mexia freneticamente.

_ não é exatamente assim, eu só disso isso para ela me deixar em paz, eu só. Ela foi interrompida.

_ Merlin então a garota nao te deixou em paz, pra ter paz de vez resolveu a matar. Rita olha para pena que anotava tudo.

_ não. Ela disse indignada._ eu estava com o professor snape, a professora mcgonagall e o diretor Dumbledore.

_ tentando sujar mais alguém nisso garota.

_ vai se ferrar pergunta pra eles, eu não vou provar nada pra você. Ela se irritou._ você é apenas uma fofoqueira burra que acha que sabe de tudo.

_ olha como fala comigo garota.

_ falo como eu quiser, com gente ridícula como você eu piso bastante. Assim que ela disse isso ela se virou indo embora, ela segurou seu coração que batia como nunca, ninguém estava no salão no comunal, ela estava atrasada na sua primeira aula, assim ela correu indo até sua sala, sobre os corredores era possível escutar os seus sapatos, assim que parou na porta de aula ela olhou todos.

𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE Onde histórias criam vida. Descubra agora