Barbara saiu mais cedo para nenhum aluno a ver saindo da sala do professor, ela tinha lhe dado um beijo, ele ainda dormia sereno, ela sorriu se retirando, andou até seu dormitório para se preparar, tirou suas vestes e entrou no chuveiro, estava se sentindo muito melhor, estava feliz mas sabia que iria durar pouco, o sabonete deslizava seu corpo enquanto ela passava shampoo sobre o cabelo, se lavando logo em seguida, ela saiu do banho fazendo suas skin Care de sempre.
Quando ela saiu ela percebeu que todos a olhavam estranho, ela sabia se tratar da notícia dos jornais, ela não ligou mas percebeu que até hermione e Ron se afastaram dela, ela suspirou chateada mas não imploraria nada, Draco estava vindo em sua direção, ela ficou ansiosa para saber oque ele queria.
_ barbara. Ele chegou perto a olhando com o olhar cansado e vazio._ me desculpa por tudo, eu fui um idiota no começo com você e fui de novo.
_ pois é né Draco, enquanto todo mundo te odeia eu acreditei em você.
_ isso porque leu minha mente e viu oque não podia ver. Ele disse irritado
_ por favor né Draco, quem não tem problemas com os pais.
_ eu só vim te pedir desculpas, não posso me aproximar de você. Draco estava com medo de perder ela, era sua melhor amiga, quando a guerra chegar ela poderia muito bem ser morta, isso com certeza é uma coisa que ele não quer ver, ele teve esses pensamentos e bloqueou.
_ não vou ler sua mente para saber o porquê, se é uma coisa que te incomoda eu não farei isso, mas já que decidiu se afastar de mim tudo bem. Ela disse baixinho mas ele ouviu.
Ele se retirou se sentindo extremamente culpado, mas ele era um comensal não suportaria enfrentar outro desafio, o desafio de perder amigos.
Severus estava de olho em tudo, minerva o olhava de canto de olho, se perguntando se ele estaria com ciúme de Draco, mas ele estava preocupado com o garoto também, ele não merecia tudo isso, nem mesmo Harry mas ninguém podia conhecer o melhor dele, não agora talvez, o sinal tocou e infelizmente ele não daria aula para sua amada, ele deu sua aula com calma, estava feliz como seu relacionamento com barbara estava indo, os alunos estavam até impressionados.
Com o encerramento da aula ele andou até os corredores, encontrando minerva indo até a sala de Dumbledore.
_ professora mcgonagall. Ele a comprimentou
_ ola professor snape, vamos tomar um chá rápido. Ela o convidou e ele ficou relutante, quando ia recusar ela o interrompe._ sua detenção nem deu o horário ainda, entre logo.
Ele entrou irritado pela intromissão, é claro que ele queria logo ir até a barbara, os dois entraram e Dumbledore estava conversando com Gregório, severus o olhou e apenas revirou os olhos.
_ senhores. Minerva fez um aceno de cabeça.
_ professora mcgonagall e professor snape, sente-se. Dumbledore disse calmo
_ já vou me retirar diretor. Severus disse ácido.
_ ah por favor severus, não consegue disfarçar suas emoções. Ele ria
Severus não se deu o trabalho de responder, era extremamente cansativo falar com pessoas assim.
_ eu estava aqui falando com o senhor stevens, sobre o livro especial que está nas mãos da senhorita Stevens.
Severus nada disse além de os olhar entediado.
_ é um livro encantador, não posso falar as coisas que tem nele, mas são coisas para minha menina se dar bem. Ele dizia com um sorriso.
_ oque tem de tão especial nesse livro que ninguém pode saber. Severus disse provocativo.
_ nada que te interesse, a minha menina será meu orgulho. Ele ria tomando um vinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
FanfictionBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...