25- faço tudo por você

216 21 3
                                    

"Não me deixe triste, não me faça chorar"
                           Lana del Rey

To dedicando minha música preferida esperem que gostem desse capítulo, logo farei mais, entre três a dois dias tera capítulos novos!! ❤️💋

Severus andava pelos corredores, ainda era cedo ele precisava encontrar novamente a auror, assim que descobriu onde seu dormitório, ele foi até lá com calma, ele bateu na porta escutando passos vindo até a porta, assim que ela abriu a porta ele a olhou, a mesma engoliu em seco.

_ Sr. Stuart eu posso ao menos conversar com você. Severus disse calmo.

_ não quero falar com o senhor. Quando ela ia fechar a porta ela se assustou ao ver que ele entrou

_ eu achei que ainda sentia algo por mim. Ele disse com o olhar vago._ ela mentiu pra mim. Ele andou pelo quarto pensativo._ e eu acreditei nela.

_ agora que você quer vim até mim. Ela disse quase chorando._ agora você sabe como ela.

_ por favor você tem alguma bebida. Ele perguntou visivelmente abalado.

_ claro. Ela foi até sua escrivaninha pegar um wisck suave que tinha, assim que o pegou deu nas mãos do bruxo.

_ aceita. Ele ofereceu e ela assentiu que sim, ele encheu o copo de cada dando para a mesma._ um brinde.. acho que por eu finalmente ter aberto meus olhos.

Ela sorriu ficando nervosa, ele a olhou que tomava o líquido o olhando, assim que ela tomou a porta bateu, Gisele foi até a porta vendo se tratar da professora mcgonagall.

_ Sr. Stuart Dumbledore quer falar com você, venha também severus. Minerva disse virando as costas._ me acompanhem.

Severus a olhou sem entender, ela também devolveu o mesmo olhar de confusão, assim os dois acompanharam minerva até a sala do diretor, quando ela entrou severus trancou a porta, ela olhou aquela atitude estranha, mas não tinha notado que o ministro Rufus scrimgeour, barbara, Gregório, Dumbledore e minerva a olhavam com desconfiança.

_ oque está acontecendo. Ela perguntou assustada.

_ Sr. Stuart é verdade que colocou cartazes falando da Sr. Stevens. Dumbledore perguntou a olhando pelo óculos de meia lua.

_ coloquei sim, essa ridícula simplesmente quer oque tinha que ser meu. Ela disse se arrependendo de ter falado na hora._ oque você fez severus.

_ pra senhorita é professor snape, eu apenas usei veritaserum, não iria esperar por ninguém pra fazer alguma coisa, oque me diz agora Sr. scrimgeour. Ele olhou para o ministro que olhava para a auror sem acreditar.

_ uma mulher da sua idade fazendo esse tipo de papel. Rufus disse com pena e descaso.

_ você que fez isso tudo sua ridícula. Barbara perguntou._ porquê fez isso sua maluca.

_ porque o Severus é meu eu fiz isso porque queria que sua imagem fosse suja, que você fosse uma piada em Hogwarts, ainda daria um jeito de você ser expulsa. Ela gritou chorando, não querendo ter dito nada disso.

_ já chega Dumbledore, temos todas as provas. Minerva disse irritada._ Hogwarts não é lugar para uma desequilibrada como ela.

_ mas me diga oque a Sr. Stevens tem haver com isso. Rufus perguntou curioso.

_ você não entendeu que ela criou uma rivalidade ridícula com minha filha por nada. Gregório disse interrompendo a pergunta.

_ porque essa vagabunda está junto com Severus, ela transa com ele sendo de menor. A auror gritava.

𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE Onde histórias criam vida. Descubra agora