5- ela estava dizendo a verdade

539 46 15
                                    

lana del rey- cinnamon girl🎶

"Se você me abraçar sem me machucar, você será o primeiro a fazer isso "

Logo pela manhã Barbara ficou aliviada de saber que sua antiga colega de quarto não está mais no mesmo dormitório, ela acredita que Minerva fez algo a respeito, com esse pensamento ela sorriu se arrumando pra ir até o salão principal, ela olhou especificamente para um professor de vestes negras, o olhar dos dois pareciam um ímã, o bruxo não entendia porque sempre queria olhar a garota, apesar da garota sentir-se atraída ela o olhou com ódio, o suficiente para fazer o mesmo se assustar, ela costuma ser amargurada quando vacilam com ela, ela decidiu ser completamente diferente, não iria baixar a cabeça pra ninguém, todos pareciam tolerar ela, mas não a amar, sentia que sua mente queria ser invadida e ela olhou para severus novamente, com um olhar de superioridade e desprezo, o mesmo desviou o olhar e comeu como se não tivesse acontecido nada.

Logo pela manhã Barbara ficou aliviada de saber que sua antiga colega de quarto não está mais no mesmo dormitório, ela acredita que Minerva fez algo a respeito, com esse pensamento ela sorriu se arrumando pra ir até o salão principal, ela olhou es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao sinal tocado a bruxa foi direto para a sala que infelizmente hoje era de poções.

_ ei espera a gente né. Harry disse sorridente junto com hermione e Ron.

A garota sentiu seu corpo vibrar, sentindo a sensação nova de ter amigos bons, ela apenas sorriu sem ter muito oque dizer, ao entrarem o grupo parecia desfilar entre o caminho até suas carteiras, por mais que barbara não soubesse, Harry estava com raiva do professor de poções, hermione estava chateada, enquanto Ron tinha nojo tô professor, os olhares dos três foram para o bruxo de olhos negros, confuso ele tentou entender o porquê desse comportamento, até Harry lançar um sorriso para barbara, o suficiente para o deixar fervendo de raiva, como assim ele iria perder pra um Potter novamente, não, ele não podia usar ninguém para satisfazer seu ego, não mesmo.

_ quero que façam uma poção polissuco.

Todos preparam seu caldeirões, enquanto todos estão em seus postos, começam a estudar em que ingredientes deveriam usar, barbara olhou para todos que não sabiam nem por onde começar, ela sorriu, severus notou esse sorriso e sabia que ela iria conseguir, com muita agilidade ela faz tudo com maestria, por um momento todos a olham com admiração, até ela finalmente terminar, enquanto alguns tentavam, mas hermione conseguiu fazer a poção, ela olhou para a barbara e sorriu orgulhosa, Malfoy olhou para o cadeirão da castanha e sorriu com orgulho.

_ você é perfeita em tudo que faz. Malfoy diz também acabando sua poção, barbara nada disse, estava com muito ódio do garoto.

hermione cutucou o ombro da amiga e ela cochichou

_ Malfoy disse para todo mundo que transou com você. Enquanto Hermione falava severus percebeu.

_ Sr Granger a algo que queira dizer pra nós, compartilhe.

Barbara estava explodindo de raiva, seu coração batia desesperadamente, todos os anos escutando ser uma puta pela sua mãe, agora teria que aceitar isso, não, ela não iria aceitar, esse comportamento da castanha deixou severus se perguntando oque estava acontecendo, hermione se sentiu uma tola por ter contado, todos estavam olhando para a aluna assustados,ela tremia de raiva , suas bochechas estavam rosadas, então com um respirar forte ela se virou e olhou para o loiro.

𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE Onde histórias criam vida. Descubra agora