26- o homem misterioso

176 15 3
                                    

Ela sentiu uma leve sacudida abrindo os olhos vendo severus sentado na cama, este sorria pra ela.

_ você precisa se levantar já são cinco horas.

_ verdade. Ela se levantou sonolenta._ esqueci que ainda estamos nessa. O semblante dela era triste.

_ sabe que não podemos nos assumir agora, eu . Ele foi interrompido

_ meu aniversário será em setembro, logo eu terei a maioridade bruxo, não terá mais desculpas. ela disse irritada

_ eu quero te proteger se até lá tudo estiver certo estaremos juntos. Ele disse fazendo carinho em seu cabelo. _ que dia é seu aniversário

_ dia 11 e eu não quero me entristecer com isso, eu confio em você mas eu não quero me cansar. Ela levantou e lhe deu um beijo saindo do local deixando severus respirar fundo angustiado e preocupado.

Ele não sabia como iria agir quando o dia chegasse, ele teria que se preparar pro pior, ele se levantou se preparando para ir para o salão comunal.

Barbara já tinha se arrumado rápido, com um batom vermelho ela deixou sua boca um pouco mais rosada, indo até o salão que recebia olhares ruins, ainda com fofocas em seu nome, ela não ligaria pra isso agora, ficaria tranquila dessa vez, isso se ninguém ir pra cima dela pois de certo ela daria um soco, ela notou que severus já estava se ajeitando sobre a mesa, todos conversavam baixo mas era agradável, ela olhava para seu amado com um pouco de tristeza, ela queria muito que a verdade caísse sobre seus pés, ele a olhava querendo dar um rin pelos pensamentos dela, ela estava como sempre linda, sempre bem vestida e perfumada, além de uma maquiagem que só realçava seus traços, não era nada exagerado.

Mas ele não podia negar que sentia um grande ciúme por isso, muitos a desejavam e ele detestava ter que ler a mente de cada um.

Quando o sinal tocou todos foram até suas devidas aulas, ela enrolou um pouco para se levantar, limpou a boca e se levantou caminhando devagar, o tempo parecia ter parado, estava tudo tão silencioso que ela se incomodou, ela parou a ver o corredor grande sem ninguém por perto, ela entranhou era pra muitos alunos passarem ali, sentindo um medo estranho ela andou novamente, mas parou quando viu logo a frente a escuridão do corredor, isso era estranho era pra tudo estar aceso, ela viu uma silhueta de alguém e parou assustada, com o coração acelerado ela percebeu que a pessoa estava andando devagar, ela percebeu que a pessoa dava um passo para frente juntando os pés como se fosse um robô, quando pernas negras apareceram na claridade ela se segurou para não gritar, até o corpo inteiro do ser aparecer,era o mesmo homem em que sonhou, com uma roupa justa e preta, parecia aqueles super heróis de quadrinhos, mas não era um super herói, era um vilão que amava justamente arrancar a pele das vítimas e sugar o sangue, era o mesmo homem misterioso de seu sonho, ele deu mais um passo fazendo ela cair pra trás com o susto, quando ela olhau novamente no mesmo lugar só viu o corredor claro e os alunos passando a olhando sem entender.

Até alguém a ajudar a se levantar, ela olhou assustada vendo se tratar do Malfoy, este estava com grandes olheiras e um semblante triste, mas estava preocupado com ela.

_ você está bem. Ele perguntou assustado.

_ está sim eu só. Ela olhou novamente onde tinha visto ele._ não foi nada eu só tô ficando louca.

_ ah. Ele tentou falar algo mas nada saia, ela o olhou.

_ oque está acontecendo com você, eu achei que era sua amiga, eu estive preocupada com você esses dias inteiro, mas eu não te forcei a falar comigo, você foi um idiota comigo no começo mas eu te entendi desde que sem querer eu li sua mente.

_ não devia nem ter feito isso, não quero que tenha pena de mim. Ele disse incomodado.

_ eu sei disso me desculpa, prometo não fazer mais isso mas porque se afastou de mim. Ela perguntou entristecida.

𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE Onde histórias criam vida. Descubra agora