Crystal castles- kerosene
Votem e comentem fico agradecida, amo vcs❤️
O dia estava tão lindo, o céu estava nublado e tudo parecia ter aparência de um azul escuro, ela amava dias assim, mas seu sorriso morreu, teria de ir até a casa do pai, todos os finais de semana teria que fazer isso, mas oque a deixa aflita é quando teria que matar Dumbledore, seu pai não deixou claro a data e hora, mas seu interior treme em angústia, para não surtar e tentar fazer uma besteira, ela apenas coloca seus pensamentos em outro lugar, ela se levantou escolhendo o vestido que o pai mais gostava, ele amava vermelho e por mais que isso a incomodava, ela precisava fazer isso, colocando o vestido sobre a cama, ela fez sua rotina matinal, com o vestido impecável sobre o corpo.
Com um batom vermelho ela ajeitou o cabelo, com um penteado elegante ela o prendeu com um grampo, com umas mechas de cabelo de cada lado, ela saiu indo até o salão comunal, precisa comer alguma coisa, mas ao entrar no salão notou que alguns alunos estavam ali, não era tanto mas ficou incomodada com tanta gente olhando seu decote, não era essa as roupas que ela usava sempre, em Hogwarts ela sempre gostou de usar roupas confortáveis, esse tipo de roupa ela usaria sim mas em outra ocasião, mas era ordem de seu pai, ao se sentar notou que Malfoy a olhava, um tanto preocupado, na verdade ele queria muito falar com ela, mas tinha medo de algo ruim acontecer, ele sabe que ela jamais se juntaria ao mal, ele sabe que tinha alguma coisa errada.
Severus estava conversando com minerva, e desde que ela entrou ele não tirou os olhos dela, estava odiando ver sua amada ser obrigada a tudo isso, mas também sentia um grande ciúme em vê-la assim,amava tudo nela mas só queria poder proteger ela de verdade, minerva sabia que ele não estava prestando atenção, mas estava feliz por ele seguir a vida com outro amor.
Gregório apareceu deixando o professor de poções irritado, ele andou até barbara que ficou desconfortável.
_ oi querida. Ele chegou a abraçando que foi retribuído por outro._ vamos lá
_ claro pai, vamos. Ela pegou sua coruja e uma mala pequena, logo ao longe vinha Minerva acompanhada de Severus.
_ Gregório. Ela o comprimentou e ele também segurou a mão da mais velha
_ como vai professora mcgonagall
_ estou ótima, cuide bem dessa mocinha, tenham uma boa viagem. Ela sorriu e barbara sorriu amarelo
_ obrigado, até logo. Ele saiu com as mãos na costa da filha, deixando severus irritado, ele não pode cuidar da sua amada, precisava sair cedo dos aposentados dela, mas quando pensou em cuidar dela, ele tinha esquecido que os finais de semana o pai dela vinha buscar a garota.
_ oque foi severus, você está pensativo. Ela perguntou tirando severus do transe, que nem percebeu o quanto estava pensativo.
_ não foi nada minerva bom dia. Assim ele saiu desejando tomar um bom whisky e esquecer um pouco do medo que o consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
أدب الهواةBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...