Com o sol em seu rosto ela acordou lembrando do que aconteceu, seu coração doeu novamente, ela precisava ver ele, rapidamente ela tirou suas vestes e entrou no chuveiro, lavando os cabelos com seu shampoo, deslizando o sabonete sobre seu corpo, ela terminou o banho saindo de toalha, como sempre ela passou hidratante, logo depois ela vestiu o uniforme, se olhando no espelho ela sorriu com sua aparência, mas seu sorriso morreu em lembrar de Severus, ela precisava ver ele, escutar a voz dele era o suficiente para tirar todas as angustias de seu coração, com uma borrifada de perfume ela saiu pegando suas coisas.
Entrando no salão ela notou que severus já estava a olhando quando seus olhos se encontraram, ela estava sem saber como reagir, ela olhou para onde eram os alunos da grifinoria, até ela ver Harry que se levantou sorrindo para a mesma, ela sorriu correndo atrás do mesmo, lhe dando um abraço apertado, todos estavam olhando essa cena, até severus que não gostou nada de toda essa aproximação.
_ Harry, meu Deus eu fiquei preocupada com você. Ela disse o analisando.
eu. Ele olhou para os lados pegando em sua mão._ sente-se com nós.Ela se sentou querendo lhe fazer várias perguntas.
_ sei oque andam fazendo. Ela disse séria._ isso é muio perigoso.
_ é o único jeito. Harry disse nervoso olhando prós lados.
_ não vamos falar disso aqui, mas como vocês estão. Ela perguntou vendo Hermione se sentar em seu lado e lhe abraçar.
_ sentir sua falta. Hermione disse a soltando.
_ eu também mione
_ estamos bem por enquanto né. Rony disse se sentando do seu lado esquerdo, a abraçando, até eles olhar onde Gina estava vindo.
_ barbara. Ela a abraçou apertado.
_ como você está, também estava sumida.
_ eu estou bem, desculpem a demora. Ela se sentou junto a todos.
_ o ministério me acha perigosa. Ela disse com um sussurro, eles a olharam sem entender.
_ oque mas porque. Harry perguntou nervoso, ele amava seus amigos e saber que o ministério estava mexendo com sua amiga o deixou com raiva.
_ eu não sei, não faz sentido. Ela disse nervosa.
_ espera então isso tudo é porque você chegou aqui sem nem ter ouvido falar de Hogwarts, eles acham que você é uma fralde,treinada pra alguma coisa maior. Hermione disse vagamente.
_ isso é tolisse e outra eu comentei quando cheguei aqui, que tive ajuda com um livro especial, me ensinando tudo que não podia quando estava com minha mãe. Ela disse os olhando
_ ele acha que o perigo é o livro não você. Harry disse nervoso._ mas oque tem de tão perigoso nesse livro.
_ eu. Ela tentou falar mas antes mesmo de abrir a boca filch chegou desesperado.
_ todos corram, a dementadores pelos corredores, corram. Todos se levantaram desesperados, os professores tentavam ajudar uns alunos.
_ Harry oque está acontecendo. Barbara perguntou assustada.
_ isso tem dedo do ministério. Hermione disse.
Ela olhou para os lados vendo alguns alunos correndo de medo, mas os dementadores não faziam nada, pareciam procurar por algo ou alguém, severus olhou que sua amada não fazia nada além de ficar parada, ele foi até a mesma tentando a salvar, um deles a viu, fixado na garota, ela percebeu que todos estavam a olhando, como assim , eles queriam a matar, mas porque, sem ter respostas, ela correu fazendo com que todos focasse em si mesma, severus percebeu isso e foi atrás, todos assim como Harry e seus amigos foram atrás do professor snape, entre os corredores do castelo ela caiu, assustada com vários que vinham em sua direção ela preparou sua varinha, assim como seus amigos severus se preparou para usar o patrono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
FanficBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...