9- patrono

503 35 5
                                    

Ao abrir os olhos barbara estava em seu dormitório, mas como ela foi para até lá, talvez severus a carregou até aqui, esse pensamento fez seu coração aquecer, ela se levantou e foi tomar um banho rápido, ela saiu do banho e se vestiu para a aula, perfumada e arrumada ela notou uma coruja sobre sua janela, ela abriu curiosa pra saber de quem era.

Estava pensando em te visitar, me encontre no Salgueiro lutador se não quiser realmente ir até lá.

S.B

Ela resolveu responder Sirius confirmando que iria, ao escrever a carta rapidamente, ela disse a sua coruja para entregar pra ele, a coruja se foi rapidamente sumindo aos poucos, a castanha se apressou e foi até o salão comer alguma coisa, hoje tinha pães de queijo e entre outras guloseimas que ela amava, ela come tudo com muito gosto, ela observou o professor de poções que comia muito pouco, com muito esforço ela entrou em seu mente.

Coma mais querido

Severus a olhou com as sobrancelhas erguidas, e sua cara diria ser um não, mas mesmo torcendo a boca a contra gosto , ele se serviu um pouco mais de bife, barbara sorriu orgulhosa, Dumbledore estava de olho na cena, ele sorriu vendo o prato do bruxo, pelo menos a garota estava fazendo ele comer bem, muitas das vezes severus nem comia, mesmo que Dumbledore pedisse por favor, era muito difícil ele comer.

O sinal tocou e quando todos foram até suas devidas aulas, ela finalmente teria aula de poções, era sua matéria preferida, ao entrar todos estavam em seu lugar, severus a viu entrar por último mas nada disse, todos estranham, porque ele não brigou com ela, isso ficou na cabeça de cada um aluno, severus sabia que não podia a tratar como a tratava a sós, podiam desconfiar.

_ menos cinco pontos pelo atraso Sr. Stevens.

A castanha nada disse e nem reclamou, apenas fingiu ter ficado frustrada, todos olharam surpresos, severus realmente não tinha dó de ninguém,a aula estava chata -ao ver da barbara-, se sentia estranha, sentia que algo podia acontecer, seus pelos se arrepiam, até ela sentir alguma coisa andando pelos corredores, Barbara se levantou com a varinha em mãos, todos a olham sem entender.

_ Sr. Stevens você enlouqueceu.

A garota foi até a porta apreensiva, ela saiu da sala indo até onde seu coração dizia pra ir, todos da sala sai para verificar também oque se tratava.

_ entrem não saiam daí. Severus trancou sua sala para que ninguém saísse, as janelas estavam fechadas, assim estariam seguros._ barbara

A garota não dizia nada, minerva apareceu preocupada

_ severus oque está acontecendo.

_ eu não faço a mínima ideia.

_ vou chamar Dumbledore. Minerva saiu indo a procura do diretor.

Severus seguiu sua aluna que entrou em um corredor longo, ele ia lhe chamar mas uma sombra apareceu, se tornando visível, era um Dementador, a castanha não sabia oque fazer, nunca tinha visto um, muito menos sabia oque fazer, ela foi pra trás e ele o seguia rapidamente, seu coração disparou de medo, quando ela quase ia sendo sugada, ela viu uma forte luz atrás de si, seus olhos não se acostumaram com a luz, logo ela viu uma belíssima águia impedindo do Dementador chegar perto, a coisa se foi longe

Mas enquanto ela se virou ela viu seu amado com a varinha em mãos a olhando com preocupação, mas ele não percebeu que tinha outro Dementador atrás de si.

Ela fechou os olhos se lembrando do quanto o amada, do quanto se sentia amada, dos seus amigos que sempre estavam ali

_ expecto patrono

𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE Onde histórias criam vida. Descubra agora