O barulho da floresta era alto, os grilos cantavam e com uma puxada de ar a sonserina acordou, ela olhou ao redor se deparando que estava onde não devia estar, por sorte ela não entrou demais na floresta, mas ela estava sentindo frio, o ar era gelado e havia muita neblina, se sentindo ansiosa ela correu o mais rápido que pode, longe da floresta ela adentrou a escola, nenhum aluno estava presente no salão, mas minerva apareceu a assustando, acompanhada de Severus Snape também, ela sentiu suas mãos suar.
_ minha querida nós te procuramos em todo castelo. Minerva disse segurando seus ombros, a menina nada dizia além de não ter contato visual principalmente com snape. _ Dumbledore quer falar com você, por favor venha comigo
Snape estava sério mas por dentro estava morrendo de preocupação, não era só Harry que ele se preocupava, mas também a sua aluna, ao entrar na sala do diretor Dumbledore estava sentado aguardando, ele olhou para a garota de cima a baixo a analisando.
_ vejo que se machucou. O bruxo disse a olhando preocupado.
_ eu estou bem. A garota respondeu se tremendo de frio._ eu só fui tomar um ar fresco e perdi a hora
_ Sr. Stevens o professor snape está lhe tratando bem. O mais velho perguntou fazendo a garota ficar sem reação, oque ela diria, que ele a apertou o rosto e a ofendeu. _ o ministro estará aqui, ele lhe fará essa mesma pergunta.
_ está tudo bem diretor, professor snape está me ajudando no que pode.
Alvo ficou observando a garota, severus se sentiu estranho, talvez pela culpa por a ter a tratado mal, mas porque a garota estava mentindo para o diretor, ele não sabia e isso o irritava, a garota era imprevisível demais.
_ certo , a professora minerva te levará até seu dormitório, descanse você parece cansada.
A garota sorriu fraco e minerva a levou até seu dormitório, snape ficou imóvel esperando se podia se retirar ou não.
_ alguma coisa a fez ficar confusa e ansiosa não acha professor snape. Ele dizia olhando nos olhos de snape.
_ talvez mas isso não é da minha conta.
_ eu preciso te contar uma coisa sobre a menina barbara.
_ não quero escutar nenhuma história triste de uma adolescente rebelde.
_ severus por favor. Com ódio do pedido do mais velho ele se sentou em uma cadeira próxima e aguardou oque ele queria falar. _ quando a menina tinha seis anos ,a mãe não aceitou o fato do marido a deixar, culpava a garota todo tempo, com a religião ela fazia a garota rezar sempre, todos os dias e horas, mas o pior era que em uma das rezas, ela colocava milho e cacos de vidros para a menina se ajoelhar.
Enquanto alvo respirou para contar o resto, snape sentiu seu coração apertar, era desumano demais.
_ a garota não podia errar em nada, ela foi uma menina que chorava muito Severus. Alvo disse vagamente com o olhar perdido._ mas até que eu consegui a tirar de lá, graças ao ministério a garota já mostrava sinais de ser uma bruxa, mas a mãe achava que ela era uma aberração.
_ a mãe da menina era uma bruxa também. Snape perguntou
_ não, somente o pai da garota, a menina é mestiça, bom, eu consegui a tirar de lá com base a ameaça, disse que o ministério iria a colocar detrás das grades, a mãe da garota ficou furiosa e disse que não precisava de uma aberração perto dela, então até hoje ela está sobre meus cuidados, ela praticamente mora aqui , até ela conseguir se formar ela sairá daqui se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
Fiksi PenggemarBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...