Votem e comentem ❤️
O dia começou mais leve, ela acordou se sentindo aliviada por não estar na casa do pai, ao se virar sorriu em ver que estava no quarto de Severus, era domingo ela tinha tempo, tempo o suficiente para pensar com cautela sobre oque fazer, estava com algo importante de seu pai, se é se ela podia chamar ele de pai, ela sabia que ele faria qualquer coisa pra ter o livro de volta, se levantando preocupada ela procurou pelo livro, vendo a capa preta do mesmo, ela passou os dedos sobre o livro, mas assim que ia abrir a porta foi aberta, ela escondeu o livro nas costas, mas o indivíduo que entrou era severus.
_ você me assustou. Ela disse nervosa.
_ ninguém entra nos meus aposentos querida. Ele disse sereno
_ nunca se sabe, eu tô muito nervosa.
_ pedi para um elfo trazer café para você. Ele disse se aproximando pegando em seu rosto._ primeiro tome seu café depois você lê o livro com cautela.
_ está bem. Ela não estranhou em como ele adivinhou sobre o livro em suas costas, nada passava despercebido para severus e ela sabia disso.
Dentes alguns minutos o elfo aparece sobre a porta.
_ deixe que eu pego. Severus pegou a bandeja sem deixar que o elfo fale algo._ muito obrigado, pode ir. Ela achou lindo como ele era um amor com os elfos.
_ tem tudo que eu gosto. Ela sorriu e severus ficou feliz por ter acertado tudo.
_ agora coma. Ele disse se sentando sobre sua poltrona, vendo sua amada comer enquanto ele pegava uma xícara de café, Barbara comia um pouco de cada, estava faminta e nunca foi de comer tanto, mas hoje ela necessitava, depois de tanto estresse ela precisava relaxar.
_ sabe que ele vai entrar na escola não é. Ela perguntou referente a Gregório.
_ querida nos estamos te protegendo, não precisa se preocupar, vamos proteger você. Ele disse tomando um gole de café._ agora coma que vamos focar em pistas, sua segurança já está feita só falta as provas contra ele.
_ e está aqui. Ela disse colocando o livro sobre a cama, assim os dois continuaram tomando café, quando terminaram severus pegou o livro se sentando ao lado dela.
_ você tem razão. Ele disse ao ler o primeiro parágrafo._ ele realmente tem a ideia doentia de fazer um filho com você. Ele disse largando o livro sentindo seu coração acelerar de tanto doer.
_ não só isso. Ela disse a ler outro trecho que ele não se deu conta, ela estava sentindo seu coração apertar de tanta ansiedade._ eu nasci de uma violência. Severus a olhou sem entender até ir até ela que tremia, pegando o livro de sua mão ele leu o segundo trecho.
" Eu precisava fazer isso, se fez de difícil mas não adiantou, era o único jeito, eu precisava ter um filho, tive que fazer a força, a coitadinha criou nojo da filha por nunca ter conseguido abortar"
_ querida não deixe que isso te afete. Ele disse segurando seu ombro beijando sua cabeça com carinho.
_ não estou mal por eu ter nascido de um estrupo, como ele pode fazer isso, ele é doente. Ela disse sentindo mais nojo dele
_ olha continue lendo, leia o suficiente para você derrotar seu pai, eu tenho que conversar com Dumbledore eu prometo que já volto. Severus disse irritado por dentro, não queria ter que ir mas precisava, ele queria poder estar dando todo apoio na sua amada, mas precisava conversar com o bruxo.
_ tudo bem se você demorar eu vou tentar dormi. Ela disse o olhando, ele amava aqueles olhos azuis tão brilhantes, ele lhe deu um beijo e saiu caminhando até a sala de Dumbledore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
FanfictionBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...