stop crying your heart🎶"Pega oque você precisa,e siga seu caminho e pare de chorar tanto.."
Lembro-me daquela noite em quem encontrei Harry e você, segurei você em meus braços tão perto, desejando ter estado lá momentos antes para salva-lo, protege-lo,mas talvez James estivesse certo,eu não valia nada.
E no dia em que ti perdi, não tinha nada até anos depois,quanto encontrei Harry novamente e prometo que vou protegê-lo por você,Lily, sempre .
Com um pulo sobre a cama o bruxo se acordou, os seus sonhos sempre o lembrando de sua promessa, mas nem sempre tinha lindos sonhos, seus pesadelos eram frequentes, ele respirou fundo e voltou a dormi novamente, estava cedo demais.
•••
Todos do castelo estavam ansiosos para o primeiro torneio quadribol de Harry Potter, o mesmo estava extremamente ansioso.
_ com medo Harry?. Oliver Wood pergunta o olhando
_ um pouco. O garoto responde com falta de ar
_ tudo bem também tive medo antes do primeiro jogo
_ oque aconteceu
_ ham.. não lembro direito. Ele diz pensando. _levei um balanço na cabeça com dois minuto de jogo, acordei no hospital uma semana depois.
Com essas palavras Harry sentou o ar faltar mais ainda, todos já estavam prontos e foi anunciado a sonserina contra grifinoria, todos estavam entusiasmados, confirme o decorrer do jogo algo deixou uma aluna desconfiada.
_ oque está havendo com a vassoura de Harry. Hagrid disse sem entender.
_ puxa vida ele está quase caindo._ Ron disse olhando pelo binoculos para olhar oque estava acontecendo com Harry, o garoto estava quase caindo da vassoura, mas hermione pegou o binóculos e mudou a visão e viu o professor snape murmurando alguma coisa.
_ é o snape, está azarando a vassoura. Ela diz para Ron
_ azarando a vassoura, oque faremos
_ deixa comigo.
Hermione destrai o professor fazendo Harry se manter na vassoura, uma aluna em específico estava sem acreditar, grifinoria ganhou, todos estavam extremamente felizes.
_ ei esperem. Uma garota chamou o trio de amigos. _ eu sou barbara Stevens e eu vi oque o snape fez também.
_ como assim. Harry pergunta olhando para os três.
_ Harry o snape tentou fazer você cair da vassoura. Hermione diz
_ eu posso ajudar vocês, não confio nesse professor o ministério quem sabe pode tirar ele de perto de você. Barbara diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE
FanficBarbara Stevens foi criada com uma mãe extremamente religiosa descobre ser uma bruxa , entre essa jornada ela fica ao lado do tão famoso Harry Potter, o ajudando e odiando Severus Snape assim como Harry o odiava. Mas isso muda quando ela começa ter...