Asafe Naim

124 7 2
                                    


É, olha eu aqui de novo...

Tá legal, eu sei que vocês estão loucos para saber se o meu pensamento sobre romances e amores mudou, então eu já vou dizendo que não, não mudou, eu não quero dar falsas esperanças para vocês, afinal, na última história, eu vi os comentários de vocês, eu vi o quanto desejaram que eu mudasse e me apaixonasse... Eu vou ser sincero, eu não quero isso, eu não quero sofrer, amar, sentir, chorar e depender de qualquer coisa que seja que venha de uma outra pessoa. Só eu me basto.

Mas vamos mudar de assunto, vamos falar sobre amor, não o meu amor e sim o amor alheio... É, encontrei mais uma história extraordinária para relatar aqui, como vocês bem sabem, a última foi e é uma história real e essa não é diferente. Tá, claro que aqui citamos algumas coisinhas para deixar tudo mais interessante e bonito aos olhos de vocês, mas ainda sim é real, o mais importante é real. O amor é real.

Sabe, essa história me fez mudar algumas opiniões, ela me fez ver que nem sempre o que você deseja é o certo, nem sempre o seu "tipo ideal" é o certo... Tá, a real é que ela me fez pensar mais sobre padrões e expectativas, sabe? Nem sempre uma pessoa bonita é o que você vai desejar, nem sempre o que você sempre achou bonito vai ser o que você vai fazer de tudo para ter e nem sempre uma pessoa bonita é desprezível.. Eu sei, eu sei, esse finalzinho aí pode ter deixado vocês um pouco confusos, mas eu te garanto que irão entender.

Aparência é algo ilusório, esse é o ponto.

Agora sobre o amor... Bom, eu acredito nele, disso vocês já sabem, e depois dessa história eu aprendi a confiar nele também.

Tá, até aqui foram muitos bla bla bla e eu não tenho o tempo todo, irei começar isso aqui porque não vejo a hora de apreciar os surtos de vocês. Até mais e aproveitem, no final eu volto com aquela reflexão meia boca e amadora para vocês...

Beijos do Naim e uma boa leitura, queridos amigos...

Clichê?Onde histórias criam vida. Descubra agora