Jimmy
Estava no colo do Haver quando a porta da minha casa foi aberta e um falatório invadiu o ambiente assim como as quatro pessoas.
— Eu não disse que eles estariam aqui? — A voz da Abby sai alta e Haver rir ainda embaixo de mim.
— Espero não estar atrapalhando. — Greeg fala se jogando ao nosso lado.
— Não está. — Sou sincero. Não é como se fossemos transar. Ainda não é o momento.
— Pois eu acho que está atrapalhando sim. — Haver fala e eles riem.
— Vejo que o efeito do álcool já saiu de você, denguinho. — Ryck fala parando atrás de mim e eu desgrudo um pouco do haver jogando o meu corpo para trás, encostando as minhas costas em seu peito, olho para cima e ele abaixa a cabeça para me olhar. — Me parece bem sóbrio.
— E eu estou. — Abby para ao lado do irmão e fica me olhando do mesmo jeito que ele.
— Você está lindo. — Conheço esse olhar.
Volto a posição inicial e me retiro de cima do Haver que resmunga bem baixinho. Puxo a Abby e a faço se sentar em meu colo.
— O que foi em, não conseguiu nada com o bonitinho ali? — Pergunto baixinho em seu ouvido.
Ela e Michael parece que teve um tchan, como o Ryck gosta de chamar.
Sinto o Haver se levantando e vejo o mesmo indo em direção do Michael, Ryck se junta aos dois e eles começam uma conversa.
— Não é isso, você sabe, tem a diaba morena da faculdade, eu não consigo esquecer aquela mulher, por mais que aquele homem ali seja um gostoso, ainda penso nela.
A Abby tem uma mania ridicula de se diminuir, ela se sabota e é por essa mania horrivel que ainda não ficou com essa menina.
— Não vou nem entrar nesse assunto. — Falo jogando o meu corpo para trás.
— Então... Desculpa me meter assim do nada, mas eu acabei escutando tudo. — Greeg fala baixinho. Eu tinha esquecido dele. — Tipo assim, eu não sei quem é a diaba morena, mas sei que o meu amigo ali é muito gente boa, de verdade, entre nós ele é o mais responsável e o que mais anda dentro das leis impostas pela sociedade e assim... Eu acho que vale a pena você tentar, sabe.
Olho para a mulher em cima de mim esperando uma resposta.
— Olha lindinho, não é por nada, mas tipo, seria bem errado eu ficar com uma pessoa para esquecer outra.
— Bom eu não vejo dessa forma, se você parar para pensar, é apenas uma ficada, nada a ver com a outra pessoa, só depois de ficar com ele que você vai ter que se preocupar com isso, entende? O seu dever é deixar claro para ele que vai ser apenas sexo e talz.
Outra vez olho para ela esperando uma resposta. O Greeg está certo.
— Ou eu posso apenas transar com o meu lindo e amado amigo aqui e isso resolve o meu problema.
— Acredite, meu amor, eu iria amar transar com você, mas isso não resolveria nada. Quer dizer, não resolveria para você, pra mim até que resolveria, já que o seu irmão cismou de não querer transar comigo. — Ele se ajeita no meu colo para me olhar melhor.
— Como assim ele não quer? Me conta isso direito.
— É loirinho, conta o babado.
— Bom, segundo ele, eu não estou mais disponível. — Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê?
RomanceJimmy Sowell, de 21 anos, tenta levar a vida da forma mais invisível que pode, por mais que isso seja impossível para si, ele segue tentando. Depois da morte de seus pais, muitas coisas mudaram em sua vida e ele realmente se apegou a essas mudanças...