Capítulo 10

31 6 4
                                    

Haver

Eu vou ter o meu loirinho pra mim e a certeza disso é o aliado que eu consegui. Rick Sabel é o meu mais novo anjo cupido.

Eu fiquei muito surpreso com a mensagem que eu recebi do mesmo no meu inastagram a minutos atrás, mas muito feliz também. Nunca iria imaginar que ele facilitaria as coisas pra mim, mas pelo o que parece, ele quer minha lua e eu dando uns pega gostoso tanto quanto eu. Ele me passou o endereço do bar onde eles estão nesse momento, ta bom que veio com uma ameaça de morte junto, mas eu sou inteligente e entendi direitinho que não posso falar para o loirinho que o melhor amigo dele está envolvido no nosso "encontro feito pelo destino". Por isso que para parecer mais natural, eu chamei os babacas dos meus amigos e agora estamos entrando no bar.

Olho em volta e logo encontro ele, na verdade, não seria uma dificuldade encontrar eles, não pelo bar ser pequeno, mas sim porque os três parecem brilhar, com certeza os mais bonitos desse lugar. Puxo os meus amigos para irmos na direção deles e quando chego na mesa os três olham para gente e o meu loirinho parece que está vendo um fantasma.

— O destino é realmente perfeito, não é mesmo? — Falo olhando para o rosto lindo e ele revira os olhos para mim.

— Ou muito filho da puta.

— Ah, qual é, minha lua, quando vai aceitar que a nossa sina é se pegar bem gostoso em um canto escuro?

— Já chega assim? — Abby pergunta e eu olho a mesma. Linda, não tanto quanto o meu loirinho, ma é linda.

— Deixa eu apresentar os meus amigos. — Falo me virando para a direita onde está o Michael. — Esse é Michael Castro e esse... — Me viro na direção do meu outro amigo. — Greeg Gusmam. E amigos, esses são Ryck e Abby, os irmãos e amigos do meu loirinho lindo aqui. — Minha lua revira os olhos.

— Oi meninos, querem se sentar com a gente? — Ele pergunta para os meus amigos. Que afronta, e eu?

— Oi loirinho lindo. — Greeg fala e vai da um beijo no rosto do meu homem.

— Oi Jimmy. Bom, você sabe que se ficarmos aqui esse insuportável do Haver vai ter que ficar também, né?

— Fazer o que, né? Se para ter a incrível companhia de vocês eu preciso aturar esse louco, tudo bem por mim.

— Nossa, magoou, loirinho.

— Para de drama e senta logo, zé. — Greeg fala se sentando em uma das cadeiras que estava sobrando na mesa. Não tem mais lugar para Michael e eu nos sentar, então eu pego duas cadeiras da mesa ao lado, mas faço o Greeg mudar de lugar já que ele estava sentado ao ado do meu loirinho. — Ai, seu maluco.

— Esse lugar é meu, idiota.

— Não é não. — Ignoro ele e me viro para olhar a minha lua bem de pertinho.

Eu brinco e falo besteiras o tempo todo, mas em nenhum momento menti ou exagerei quando disse o quanto esse homem é lindo. Jimmy é uma combinação perfeita de fofo, sexy e homão da porra. Ele me enlouquece.

— E então meninos, o que vão beber? — Abby pergunta.

— O que estão bebendo? — Michael pergunta.

— Bom, hoje o nosso querido Jimmy quer ficar bebado, então nós estamos de variáveis drinks. — Ryck fala pegando o seu copo e oferecendo ao Michael. — Experimenta, esse é muito bom.

Michel experimenta e arregala os olhos.

— Nossa, eu quero um desse.

— Eu também. — Greeg fala.

Clichê?Onde histórias criam vida. Descubra agora