Capítulo 02

28 6 2
                                    


Haver

Olho para os lados e respiro fundo.

Ah, como eu amo isso.

— Cara, esse Dj é monstro. — Greeg grita por cima da música.

Vou em direção ao bar e já pego a minha amada cerveja, hoje a meta é ficar loucão. Vejo uma loira passando na minha frente e a sigo com os olhos.

— Fala seus pau no cu. — Michael fala parando em nossa frente, ao lado dele está Chloe, a nojentinha da faculdade. Gostosa, mas insuportável.

— Oi, Hever.

— Oi. — Respondo a mesmo sem ao menos a olhar direito.

O meu problema com a Chloe é apenas um. Eu não suporto pessoas que despreza e humilha outras, eu já peguei ela assim que entrei na faculdade, mas depois que eu a vi simplesmente humilhando uma menina sem motivo algum, ao meu ver, eu simplesmente me distanciei, depois disso ela criou uma amizade como Michel e segundo ele, ela só fez isso para ficar mais próxima de mim, mas eu to foda-se para isso, posso está sendo tão filho da puta como ela, mas eu nem ligo. Menina idota.

— Ai, tu viu quem está aqui hoje? — Michael pergunta e eu olho na mesma direção que ele. Vejo as meninas super poderosas, as três mulheres mais gatas de todos os eventos, elas trabalham com isso, recebem para está nos eventos.

— Era só um beijo e eu morreria feliz. — Greeg fala e eu começo a rir.

— É, eu super beijaria qualquer uma delas, ou até as três. — Falo olhando as três enquanto elas dançavam.

— Vamos para a pista. — Michael fala já puxando a gente.

Ele puxa a chaveirinho também e eu reviro os olhos. Não sei quantas vezes eu vou ter que dizer para ele parar de ficar carregando a Chloe para tudo quanto é role com a gente.

Começo a mexer o meu corpo no ritmo da música e foco os meus olhos nas três mulheres que são o centro das atenções... Porra, eu super beijaria elas.

Na minha frente passa uma pessoa e ela parece com pressa, olho melhor e fico chocado com a aparência da mulher. Ela é linda. Vejo que ela está com um pouco de dificuldade para passar entre as pessoas e resolvo ajudar a mesma. Vou até ela e boto a mão em seu braço. Ela me olha.

— Irei ficar na sua frente e abrir caminho para você, ok? Só me diga para que lado você quer ir. — Ela abre um sorriso.

— Obrigado, eu quero ir para aquele lado ali. — Ela aponta para a direita e eu confirmo com a cabeça. Vou andando e abrindo caminho, depois de um tempo chegamos bem no meio da pista de dança, ela sai de trás de mim e para a minha frente, ela se inclina e deixa um beijo no meu rosto.

— Obrigado. — Ela se vira.

Eu ia voltar, mas quando vejo ela "correndo" eu fico olhando para ver o que a doida vai fazer. Vejo ela pulando em cima de um homem e ele prontamente a pega no colo. Ela beija a boca dele e é nesse momento que eu arregalo os meus olhos.

É o príncipe...

Ele a solta e no mesmo momento um rapaz que estava ao lado dele empurra a mulher e se agarra no pescoço do príncipe, o que faz o mesmo sorrir, eles também se beijam e eu abro a boca em completo choque. Não por ele estar pegando duas pessoas, mas sim por ele não ser o que a aparência dele diz.

Eles começam a dançar e eu não consigo tirar os meus olhos dele, ele é de longe o homem mais lindo que eu já vi, eu me encantei por sua beleza na faculdade e fiquei babando por ele quando me olhou com aquela carinha emburrada e bateu boca comigo, mas agora, o vendo desse jeito, eu to é de quatro por ele. Cabelo bagunçado e levemente molhados pelo o suor, o corpo marcado pelas roupas apertadas e sexy, os movimentos do seu corpo mexendo ao som da música, o olhar penetrante, a sensualidade em tudo que faz... Porra, ne parece a mesma pessoa de hoje cedo.

Porra loirinho, tu é um tesão.

Olho em volta e vejo muitas pessoas com os olhos neles, os três realmente estão dando um showzinho bem do gostoso, mas de longe dá para notar que entre os três, ele é o que mais chama atenção, ele tem uma sensualidade natural e neste momento ele quer ser sensual, então deixa tudo mais atraente e chamativo.

— É isso galera, chegou o momento que todos amam, o momento em que quem não beijou, vai beijar e que quem já beijou, vai beijar mais uma vez. Chegou a hora do blecaute. — Todos gritam e eu estrategicamente ando na direção dele, tento ficar o mais próximo possível e consigo.

É loirinho, hoje eu beijo a sua boca.

O Dj começa uma contagem e eu vejo o carinha ao lado dele chegar mais perto, a menina fica em sua frente, mas de costa para ele, se ele for beijar um dos dois seria o cara, não a mulher, chegou mais perto dela tentando disfarçar ao máximo e quando fico perto o suficiente, as luzes se apagam e eu sou rápido em puxar ele pelo braço e juntar as nossas bocas, antes de fato começarmos o beijo, ela fala entre uma risada gostosa.

— Se queria tanto me beijar, era só pedir, não precisava dessa agressividade.

— Acho que se você souber quem eu sou, não me beijaria.

— Então eu beijo primeiro e depois eu descubro quem é você. — Ele me beija e por tudo o que é divino. Que beijo gostoso é esse?

Sem controle nenhum minhas mãos vão para o seu corpo e ele por vontade própria se junta mais a mim. Suas mãos vão para os meus cabelos e a minha vontade é ter um fôlego infinito para nunca parar esse beijo. Minha mão esquerda sossega em sua cintura e a direita em sua nuca, não temos nenhum plano de acabar com esse beijo. Mas as luzes se acendem e ele para o nosso divino beijo e se afasta para me olhar, e a sua reação é... Nenhuma?

— Porra Bê, você beijou o Moises. — A menina grita e eu olho a mesma.

Moisés?

— Não, eu beijei o líder da gang dos idiotas. — Ele fala sem reação e eu abro um sorriso de lado.

— Não, ele beijou um gostoso da porra. — O carinha ao lado dele fala.

— Não, ele beijou o Haver, prazer. — Levanto a minha mão e o carinha a pega, invés de um comprimento normal, ele pega a minha não e a vira, ele está analisando a mesma.

— Hum, mãos bonitas, deve ficar lindas batendo na minha... — Antes dele terminar o príncipe grita.

— Ryck, para de ser uma bicha louca só por um momento? Eu acabei de beijar um idiota, um idiota que eu vou ver muitas vezes na semana, isso é uma crise. — Começo a rir do jeito deles, na verdade eu rio do jeito em que o loirinho está lidando com o fato de ter me beijado.

— Qual é, foi só um beijo... — Ele me olha e noto os seus olhos descendo para a minha boca, mas logo volta para os meus olhos.

— É, tem razão, foi só um beijo, não irá acontecer outra vez.

— Ei, não foi isso que eu quis dizer.

— Mas foi o que eu quis dizer.

— Qual é loirinho, admite que o nosso beijo foi dos deuses e que você quer mais.

— Atrevido, gostei. — O carinha fala e eu abro um sorriso.

— Qual é o seu nome?

— Ryck, prazer. — Ele fala com um sorriso e estende a mão, pego a mesma e ele manda um beijo no ar.

— Me chamo Abby, sou a mais sensata entre eles. — Ele me estende a mão, mas não a aperto como fiz com o Ricy, eu beijo a mesma e ela abre um sorriso.

— Encantado.

— Ele é um fofo, Jimmy.

— É, eu sou um fofo, Jimmy. — Ele revira os olhos e se vira, ele começa a dançar e me ignora completamente.

Amo um baixinho marrento.

— Seu amigo é um pouco...

— Emburrado? Chato? Marrento? Fica tranquilo, é assim no começo, depois vira uma poc toda manhosa que fica pela casa pedindo carinho e beijos. — Ryck fala e revira os olhos. — Parece um filhote de gato.

— Eu quero dar carinho e beijos nele. — Falo enquanto olho aquela bunda grande balançar. — Quero muito. 

Clichê?Onde histórias criam vida. Descubra agora