Ainda não tinha caído a ficha de ninguém no dia seguinte. Milhares de meninas corriam para o lado e para o outro anciosas para fazer O Teste. Eu tinha a mesma idade delas 17 anos, mas era impossível ser filha do rei, não era adotada muito menos orfã, então o que me restava era acompanhar tudo que estava acontecendo pela televisão.
Não tinha conseguido falar com o Sr. Grier. Com toda aquela confusão que tinha acontecido, acabei esquecendo.
Acho que não vou mais falar, é melhor tentar emprego em outro lugar.A minha mãe não comentava nada sobre O Teste. E se eu ou um dos meus irmãos comentassem com ela, ela desconverssava.
Estávamos na sala, vendo televisão, que passava um único assunto o dia todo : a descoberta do paradeiro da filha do rei.- Já passou pela sua cabeça ser a filha do rei, Clair - disse minha irmã enquanto olhava a televisão.
Não passava, o rei era um monstro. Mas não podia dizer tudo o que o rei fez comigo para uma menina de 12 anos.
- Você gostaria de ser a irmã de uma princesa? - disse enquanto brincava com seu cabelo.
- Ah , mas eu não ia ser sua irmã Clair. Você ia ser filha do rei, e eu só do papai mesmo - ela disse rindo das próprias palavras.
- Você poderia então ser minha meia-irmã!
- Meia-irmã?
- É! A gente podia ser filha da mesma mãe, mas não do mesmo pai.
Ela riu e continuou a ver a televisão.
Fiquei imaginando como seria se meus irmãos do nada passassem a ser os meus meia-irmãos. Só se minha mãe tivesse se relacionado com o rei no passado. O que era impossível!
- Patrick e Jennifer, tem como vocês me deixarem conversar com a irmã de vocês rapidinho ?
- Claro mamãe! - disseram em uníssono.
Minha mãe queria conversar comigo sobre o quê?
- O que aconteceu mamãe ? - falei curiosa.
- Filha eu preciso que você me perdoe por tudo que eu irei dizer à você agora . Promete ?
- Mãe a senhora está me assustando, diga logo !
- Prometa primeiro !
- Está bem mamãe , prometo !
- Você tem que fazer O Teste !
- O quê mamãe? Como assim? - disse atordoada - eu sou sua filha e do papai não sou ?
Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas. Seu olhar dizia tudo.
- Não Clair. Você não é!
Eu fiquei lá, paralisada. Não conseguia olhar para minha mãe. Ela mentira para mim durante 17 anos.
- Você foi adotada com 1 ano de idade Clair. Seu pai queria muito ter outro filho, mas eu não conseguia engravidar. Foi então que nós resolvemos adotar você. Você foi a coisa mais maravilhosa que já aconteceu nas nossas vidas filha, acredite.
Estava tudo explicado. Por isso meus irmãos tinham os cabelos loiros da minha mãe e eu não. Por isso não tínhamos nenhuma foto do meu pai em casa, para eu não notar as diferenças que tínhamos.
- Filha diga alguma coisa, por favor! - minha implorava aos prantos.
Mas eu não podia dizer nada, não conseguia. Apenas ficava arrumando aquele monte de informações que fora jogada na minha cabeça.
Me levantei andei para o meu quarto sem falar com a minha mãe. Me tranquei e comecei a chorar.Não podia ser filha do rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste
Teen FictionClarice Gordon é uma menina simples, que vive com sua mãe e seus dois irmãos num País onde ricos são bem tratados e mais valorizados. Numa certa noite Clair presencia um ato muito cruel à mando do Rei Harry Hank, o então governante de seu País, e is...