Atravessei os corredores do palácio sem ligar para os comentários que os guardas faziam ao me ver. As empregadas que andavam pelo local também me olhavam diferente. Passei por uma que me desejou boa noite, bem educada.
Sem ligar se Taylor estava ou não atrás de mim, corri em direção ao meu quarto. Quando entrei vi Patrick e Jennifer sentadinhos na cama, colorindo algum desenho.
- Não acredito que vocês não vão me dá nenhum abraço. - falei colocando as mãos na cintura.
Eles rapidamente me olharam e correram para me abraçar. Aqueles abraços eram os melhores do mundo. Gemi um pouco quando Jennifer triscou na minha cirurgia.
- O que foi? - ela perguntou preocupada.
- Nada não, só machuquei meu braço. - falei à ela. - Aii que saudades de vocês. - os abracei de novo.
- Por que demorou tanto Clair? - Patrick perguntou.
- Depois a gente conversa sobre isso Ok?
- Ok! - eles responderam.
- Agora venham cá que quero matar a saudade.
Corri para a cama com eles e caímos nela abraçados. Sem eu perceber, Taylor entrou no quarto. Eu estava conversando com meus irmãos quando o vi. Ele estava escorado na parede me olhando, ele sorriu para mim, tentei sorrir de volta, mas Patrick e Jennifer pularam em cima de mim me fazendo cair novamente na cama. Ouvi sua risada de longe.
- Chega, chega, eu me rendo ! - falei com as mãos para cima.
- Ah detivemos a princesa Clarice. - gritou meu irmão.
- Vocês me detiveram, e agora vão dormir, vamos, vamos!
- Ah não Clair, vamos brincar mais um pouco - gritou Jennifer pulando na cama.
- Já está ficando tarde, amanhã a gente brinca!
- Promete? - Jennifer falou.
- Prometo! Agora vão escovar os dentes e...pra cama!
Eles correram até o banheiro que fica dentro do quarto saltitando de felicidade. Taylor veio por trás e me abraçou.
- Feliz? - ele perguntou.
- Feliz? Mais que feliz! Não sei nem o que fazer depois disso, se vou dormir ou se vejo eles dormirem.
- Eu sei o que você pode fazer! - ele disse beijando meu pescoço.
- O quê Alteza?
- Você pode dormir comigo hoje! Seus irmãos iam ter mais espaço na cama!
- Ah então quer dizer que você quer que eu durma com você porque está preocupado com meus irmãos?
- Isso mesmo!
- Taylor, eu sei o que você está pensando em fazer, e saiba que eu também quero muito. Mas hoje quero apenas ficar com meus irmãos. Tudo bem pra você?
- Claro, claro! Desculpe se fui insensível.
- Não fale isso. Eu te amo viu? - falei me virando e pegando em seu rosto.
- Eu também te amo Clair!
- Muito? - perguntei.
- Ainda pergunta?
Taylor me puxou e me beijou. Pena que não por muito tempo.
- CLAIR ESTÁ NAMORANDO! - gritou Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste
Teen FictionClarice Gordon é uma menina simples, que vive com sua mãe e seus dois irmãos num País onde ricos são bem tratados e mais valorizados. Numa certa noite Clair presencia um ato muito cruel à mando do Rei Harry Hank, o então governante de seu País, e is...