Capítulo 21

74 6 0
                                    

Era eu.

Tantas coisas tinham acontecido até eu chegar aqui. E no final das contas, eu era Natalie Hank, a filha sequestrada do rei.

A sala onde eu estava começou a ficar pequena, acho que ia desmaiar, assim como o rei. O rei. Onde ele está?
Olhei novamente para a televisão e milhares de guardas o cercavam, mas rapidamente chegou o médico do palácio e o ajudou.
Todos no salão gritavam meu nome. Se perguntando por onde eu andava.

Rapidamente uma mulher invadiu a sala onde eu estava com um vestido na mão. A reconheci de imediato. Era a mesma que me ajudou a escolher os vestidos para a festa.

    - Rapido Alteza, vista-se com esse vestido! - ela dizia nervosa.

Sem contestar tirei o vestido preto e o chapéu e coloquei o vestido que ela estava na mão. Era o dourado tomara-que-caia, longo com detalhes pratas na borda. Era o mais bonito concerteza.

    - Está deslumbrante! - a mulher disse.

     - Obrigada!

     - Agora vamos!

A mulher me arrastava pelos corredores do Palácio, como se estivesse fugindo de alguém.
Ou não lembrava ou não se importava do fato de eu estar de salto e um vestido até os pés correndo.

Quando estava descendo as escadas esbarrei em Lauren.

    - Ahhh! Você está aí! - ela disse alíviada .

    - Onde está Taylor? - perguntei.

    - Com o rei no quarto!

    - Ah sim!

    - Vamos Alteza! - dizia a mulher.

    - Venha comigo Lauren. Preciso de você!

E então ela veio correndo atrás de mim.
Quando abriram as portas do salão, todos os olhares se voltaram para mim. A mulher que me acompanhava soltou meu braço.

    - Suba. Fale alguma coisa para seu povo - ela disse.

Assenti com a cabeça. E então olhei para o palanque.
Estava tremendo. E então todos aplaudiram quando tomei coragem e subi. 
Lá estavam quatro guardas e membros da Realeza .
Um dos guardas se aproximou de mim.

    - Alteza, o seu discurso está logo ali. Pensamos que a senhorita iria estar nervosa e então fizemos.

    - Obrigada!

Minhas mãos tremiam quando pegava nos papéis do meu discurso. Então os escondi por debaixo de outros papéis que tinham.

     - Boa noite povo da América, creio que assim como eu, todos vocês estão muito empolgados com o que virá depois dessa noite, mas lhes garanto que será uma vida totalmente dedicada à vocês e ao povo que precisa de ajuda. Conto com o apoio de vocês para que eu, Natalie Hank... - respirei fundo - Me desculpem mas meu nome é Clarice Gordon!

Todos deram uma pequena risada.

    - ... para que eu Clarice Gordon possa ser tão honesta e tão acolhedora assim como meu pa... assim como o rei Harry Hank. Obrigada!

E os aplausos voltaram, mas desta vez não porque eu terminei de falar, mas sim pelo fato do rei está adentrando o salão de festas.

Ele estava desnorteado, mas sorria para as pessoas. Taylor vinha logo atrás com um olhar confuso. E então o rei subiu no palanque e ficou bem ao meu lado. Estava fazendo o possível para me afastar sem que ninguém percebesse, e notava que ele fazia o mesmo.

O TesteOnde histórias criam vida. Descubra agora