Capítulo 37

40 2 0
                                    

Não consegui dormir, então assim que vi um raio de luz na janela, resolvi me levantar logo. Nos últimos dias eu não conseguia acordar tarde. Com toda essa confusão em minha vida, dormir era a última coisa que eu queria fazer.

Fiz um café, e me sentei no sofá. Lembrei do dia em que minha mãe me consolou quando descobri que era adotada e que iria fazer o Teste. Como eu queria que esse dia voltasse.
Quando vi estava me derramando em lágrimas. Seja quem for à estar me fazendo passar por tudo isso vai me pagar. A crueldade em que fui obrigada à passar está fora de qualquer padrão considerado humano. Só queria descobrir logo quem é essa pessoa, e entender o por quê de tanta raiva.

Patrick foi o primeiro a acordar depois de mim, depois foi Lauren e por último, Jennifer. E então estávamos todos na sala, tomando café. Os guardas já não estavam mais lá. O que era estranho, porque um deles me pareceu bem ansioso para a espera de uma mulher que aparentemente era a minha mãe. Mas, talvez voltassem depois.

   - Faz tempo que se acordou Clair? - Lauren perguntou.

   - Já, não consegui dormir! - falei.

   - Nem eu! - Jennifer falou.

   - Eu consegui, estava cansado. - disse Patrick.

Alguém bateu na porta, nos fazendo parar de falar na mesma hora. Imediatamente todos nós nos olhamos com uma cara assustada. Jennifer se levantou logo da mesa, o que me fez fazer um sinal para ela se sentar de novo. Me levantei e fui atender à porta. Assim que abri, vi minha mãe, em pé, com as mãos amarradas, esperando cabisbaixa. Ela então levantou a cabeça, me olhou e sorriu aliviada e começou a chorar. Eu a abracei forte, chorando também.  Quando a viram Jennifer e Patrick vieram e a abraçaram também. Todos nós estávamos chorando, inclusive Lauren.

Fechei a porta rapidamente enquanto minha mãe se apoiava em mim. Ela estava muito fraca, então a coloquei deitada no sofá. Retirei a corda que amarrava suas mãos e percebi que no local estava muito machucado. Quando todos nós resolvemos nos acalmar, perguntei:

   - Onde a senhora estava mamãe?

   - Filha é uma longa história, mais tarde lhe conto. Preciso de um banho. - ela disse.

    - Tudo bem então! - falei. - mas preciso saber sobre tudo.

    - Irei lhe contar, não se preocupe.

A levei até o banheiro e antes de fechar a porta, a abracei mais uma vez.
Voltei para a sala, saltitando de felicidade.

   - Mamãe voltou Clair! - Jennifer disse vindo em minha direção e me abraçando.

   - É! Estou tão feliz. - disse.

   - Agora você tem uma chance de descobrir quem sequestrou sua mãe. - Lauren falou.

   - Você não sabe o quanto que eu estou esperando por isso. - falei.

Depois que minha mãe terminou o banho, a levei para o quarto e ajudei ela a se arrumar, e resolvi que precisava conversar com ela a sós.

Precisava saber sobre tudo, como ela foi sequestrada, o que ela passou no lugar onde ela estava. E o mais importante, se ela viu quem a sequestrou.

   - Mãe, eu sei que não é a melhor hora, mas eu preciso saber de tudo.

   - Eu sei filha, você merece saber.

   - Tudo bem, mas antes quero que saiba que não sou a princesa. Alguém colocou meu nome lá e...

   - Fui eu! - ela disse.

Fiquei paralisada por um tempo.

   - O quê? Foi a senhora?

   - Foi Clair. - ela começou a chorar.

O TesteOnde histórias criam vida. Descubra agora