Capítulo 24

58 4 2
                                    

Assim que colocamos o pé para fora do palácio, Taylor não parava de me "alertar" sobre o que iria acontecer.
No fundo eu já sabia. Provavelmente o sr. Grier iria ficar todo sem jeito com a minha presença.
Mas fazer o quê, precisava saber de minha mãe.

Taylor dispensou um motorista, ele fez questão de dirigir.

- Você sabe dirigir? - perguntei.

- Claro! - ele respondeu.

Lauren sentou na parte de trás do carro e eu no carona.

Lauren estava muito agitada, não parava de falar, acho que estava nervosa. Ficava perguntando sobre tudo, que horas a gente ia chegar, se tava demorando, não ficava quieta.

   - Lauren o que você tem? - perguntei estressada .

   - Nada. Só estou nervosa! - ela disse.

   - Nervosa por quê? Só vamos à padaria!

   - A padaria que você destruiu! Não é tão simples. Se o dono lhe enxotar de lá?

   - Ele não vai Lauren, se esqueceu que pra todo mundo eu sou a princesa?

   - Não tinha pensado nisso! - ela disse.

   - Já pensou no que dizer pro dono da padaria? - Taylor perguntou.

  - Simplesmente vou perguntar se ele viu minha mãe.

  - Bem específica!

  - Não entendo a gravidade que vocês insistem em colocar nessa situação. Gente não vai ser tão dificil assim. - falei.

   - Espero! - finalizou Taylor.

Chegamos alguns minutos depois, a cidade estava calma. As pessoas entravam na padaria normalmente. Até que viram eu e Taylor saindo do carro.

Uma gritaria começou, as pessoas vinham para cima de mim e de Taylor de uma maneira histérica. As meninas beijavam o rosto de Taylor desesperadamente. Só não beijavam a boca porque ele virava o rosto.
Até Lauren foi assediada pelo fato de estar com a gente. Mal sabiam que ela era a verdadeira princesa.

Taylor se contorcia para sair daquela multidão à sua volta, até que uma hora conseguiu. Já não estava avistando nem ele e nem Lauren, só os flashs das câmeras que tiravam fotos minhas. Até que senti alguém me puxar para fora daquela multidão. Era Lauren. Rapidamente nós entramos na padaria.

   - Onde está Taylor? - perguntei.

   - Aqui! - Taylor respondeu antes mesmo de Lauren pensar em o que dizer.

Olhei ao redor da padaria e avistei o sr. Grier trancando as portas.
Já não havia mais ninguém na padaria, apenas eu, Taylor, Lauren e o sr. Grier.

  - Como vai? - perguntei.

  - Vou bem alteza! - ele respondeu.

  - Gostaria de conversar um pouco com o senhor, está com o tempo livre?

  - Claro, claro ! Sente-se alteza.

Me sentei em uma das mesas. Taylor e Lauren sentaram ao meu lado, de modo que ficávamos de frente para o sr. Grier.

  - Soube que minha mãe esteve aqui ante-ontem!

  - Sim, ela esteve. Na verdade todos os dias ela vinha comprar pão.

  - O senhor provavelmente sabe que ela está desaparecida, não é?

  - Sim, todos sabem! Afinal ela é a mãe da princesa! - ele disse.

O TesteOnde histórias criam vida. Descubra agora