HOJE iria sair o resultado do Teste.
Acordei com Taylor dormindo comigo. Estávamos de conchinha. Ele não tentou nada, apenas dormimos. Ele disse que iria dormir melhor se estivesse ao meu lado, eu acreditei. O rei ainda não tinha vindo visitar seu próprio filho. Não podia se esperar outra coisa de um monstro.
Taylor demorou para acordar, devia estar muito cansado. Melhor, pelo menos não iria me ver tomar banho, minha maior vergonha.
Quando ele tomou o dele, a nossa comida chegou. Era um pão com manteiga e um copo de café. Taylor devorou aquilo como se fosse a comida mais gostosa do mundo.
- Você acha que seu pai vai te soltar antes do resultado? - perguntei.
- Não sei, acho que não. Nunca tinha o enfrentado antes, principalmente por causa de uma pessoa que ele odeia.
- E como odeio! - disse o rei aparecendo do nada na nossa cela.
Taylor e eu tomamos um grande susto, mas conseguimos nos levantar antes que ele mandasse.
- O que está fazendo aqui? - Taylor perguntou.
- Ué, vim soltar você! - o rei debochou.
- Não quero ser solto!
- Taylor? - eu falei indignada.
- Que foi? Não quero ir pra casa com esse cara. - ele me disse.
- Ele é seu pai! - eu falei.
- A ladrazinha está certa Taylor, eu sou seu pai, e quero que volte para casa!
- Não chame ela assim!
- Está tudo bem! Vá com ele - eu disse pegando em seu ombro.
- Antes de tudo quero que saiba Srta. Gordon que você terá que aparecer no Teste, senão poderá levantar suspeitas, e não quero que isso aconteça.
- Minha família vai estar lá?
- Infelizmente!
Olhei para Taylor e ele estava se segurando para não avançar no rei, agora ele sabe o quão ruim é esse homem.
- Onde está a outra Testada que foi presa também? - o rei perguntou.
- Está em outra cela! - Taylor respondeu.
- E por que?- Está doente! - falei.
- Pobre é assim mesmo, tem um monte de doença.
- Eu não admito que o senhor fale assim dela! - eu disse.
- Eu falo do jeito que eu quiser garota, me respeite!
Eu estava bufando de tanta raiva, Taylor percebeu e me sentou na cama.
- Se acalme Clair!
- Não dá Taylor, a presença desse homem me faz mal.
- Eu sei, mas tente se acalmar.
- Ainda bem que ele não está aqui dentro, senão não sei do que eu seria capaz.
- Já acalmou essa daí - disse o rei.
- Se continuar falando assim dela, pode esquecer, não irei com você!
- Tá tá, me desculpe! Agora podemos ir embora!
Taylor olhou para mim e me beijou como se fosse o último, mas sabia que não era.
- Vai ficar tudo bem, confie em mim!
Ele disse isso e então foi embora com o rei.
***
Não aguentava ficar sozinha na cela, precisava de alguém para conversar, além do mais a hora do Teste estava chegando, e a única pessoa com quem eu podia contar era Lauren, o problema é que ela não estava aqui.
- Conlicença, o senhor poderia me dizer onde está Lauren Carpenter? - perguntei para um guarda.
- Ela está na cela ao lado - ele me repondeu.
- É porque ela teve que sair da cela porque estava um pouco doente, e o príncipe estava aqui, e o rei não gostaria de ver seu filho doente. Mas como ele já foi, será que ela poderia voltar?
O guarda me fitou por alguns segundos e então disse:
- Tudo bem. SOLDADO PHILLIPS?E então apareceu um guarda no final do corredor.
- Sim senhor!
- Pegue a senhorita que está aqui nesta cela e transfira para esta.
- Sim senhor!
Pude ouvir o barulho do cadeado sendo aberto e a grade abrindo.
E então Lauren apareceu na minha cela. Ela estava sem graça. E eu também.- Oi - ela disse entrando na cela.
- Oi - respondi.
- Ele já foi?
- Já!
- Lauren queria lhe pedir desculpas pela minha grosseria, não queria ter lhe tratado mal é que...
- Eu sei Clair, você estava nervosa, só isso!
- Era isso, ainda estou até agora.
- Eu também estou, mas vai dar tudo certo!
- Como pode ter tanta certeza? - perguntei.
- Apenas confie em mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste
Ficção AdolescenteClarice Gordon é uma menina simples, que vive com sua mãe e seus dois irmãos num País onde ricos são bem tratados e mais valorizados. Numa certa noite Clair presencia um ato muito cruel à mando do Rei Harry Hank, o então governante de seu País, e is...